Pages

quinta-feira, 18 de março de 2010

Com medo de ser "ovacionado" José Serra foge da inauguração de viaduto

Na agenda de hoje do governador de São Paulo José Serra (PSDB), estava programada mais um palaque,: A inauguração de um viaduto, mas ele não foi.O motivo? José Serra ficou com medo de, novamente ser "ovacionado" pelos professores em greve.Seguranças do governador, informaram que no local, estavam cerca de 150 professores ligados à Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial de São Paulo) aguardando para protestar

Questionado por jornalistas porque não compareceu a inaguração, o governador José Serra desconversou;"Na verdade, eu tinha uma agenda minha de supervisão de obras, sozinho, obras que estão para ser inauguradas. Só isso. Eu fui cumprir essa agenda", disse. "Fui fazer essa supervisão e não deu tempo [de ir do evento]." disse

Quando perguntado sobre a greve dos professores, Serra disse;"Não tem movimento de greve. É marketing para a imprensa noticiar","Não pegou.  Querem prejudicar os alunos, mas nem isso estão conseguindo, essa greve é política." disse o governador.

4 Comentários:

Lea disse...

Helena, veja isso. se for verdade é muito sério.
Lula nas mão de Gilmar Mendes.

Defesa de Jefferson faz acusações a Barbosa
Luis Francisco Corrêa Barbosa, advogado do ex-deputado Roberto Jefferson, presidente do PTB, encaminhou petição ao ministro Gilmar Mendes, presidente do Supremo Tribunal Federal, queixando-se do relator do caso do mensalão do PT, Joaquim Barbosa, acusando-o de “ocultar” da própria Corte importantes recursos, sem submetê-los ao plenário do STF ou interpretando-os como meras questões de ordem.
19/03/2010 | 00:00
Validade questionada
Na petição ao STF, o advogado de Roberto Jefferson diz que a atitude de Joaquim Barbosa interfere “na validade e regularidade” da ação.
19/03/2010 | 00:00
Outra reclamação
A queixa da defesa de Roberto Jefferson se juntou à argüição de suspeição apresentada por Marcos Valério contra Joaquim Barbosa.

PS. Helena o que acontece, é que a defesa do Jefferson, quer que Lula seja declarado réu.
É bem capaz de Gilmar Mendes, p/ aparecer aceitar a denuncia do do advogado do Jefferson.




19/03/2010 | 00:00
Suspeição argüida
Marcos Valério reclamou de “antecipação de juízo” porque teria sido citado por Joaquim Barbosa como “expert em lavagem de dinheiro

Anônimo disse...

ARREGOU<> E TUDO INDICA QUE VAI ARREGAR NA ELEIÇÂO DE PRESIDENTE.

Avelino disse...

Acredito que a próxima lei, que deverá ser votada em caráter de urgência, pela ALESP, deverá ser a proibição de vendas de ovos para o professor.
Até mais na Paulista, hoje.

Anônimo disse...

querem prejudicar o aluni mais nem isto estão conseguindo?só se for na cabeça dele a semana passada as crianças não tiveram aula de quarta até sexta e hoje novamente eles foram a escola pra joagar futebol não tinha professores ,se isto não é prejudicar não sei o que é .Este homem esquizofrenico mal informado.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração