Pages

terça-feira, 9 de março de 2010

Ciro vem ai

O deputado Ciro Gomes, que esteve ontem no Programa do Ratinho, do SBT,como sempre faz, sem medo de ser feliz, enumerou as críticas ao PSDB, que está enraizado em São Paulo há 16 anos

O deputado do PSB, listou problemas como o trânsito em São Paulo, as enchentes e a greve dos professores.

"Com o trânsito, o trabalhador está fazendo uma terceira jornada e isso vai piorar cada vez mais", comentou. "Com relação às enchentes, as manchetes são as mesmas de 2005 e as pessoas também são as mesmas, um exemplo é o atual secretário de Educação do governo, Paulo Renato Souza, que foi ministro da mesma pasta."


Ciro Gomes negou-se a descartar de vez a candidatura pelo Estado de São Paulo. "Na vida, fora a morte, tudo pode mudar", analisou. "Se eu transferi o meu título para São Paulo, deixei essa possibilidade em aberto", disse.

Até junho, Ciro promete definir a candidatura. Voltou a negar, entretanto, que o Presidente Lula lhe tenha pedido para desistir do pleito presidencial. "Ele jamais faria isso", afirmou.

4 Comentários:

José Renato Moura disse...

Tchê, eu não confio nesse Ciro Gomes. Tenho uma desconfiança que essa demora dele em aceitar concorrer em São Paulo é porque está esperando o Serra desistir de concorrer a Presidente. Nesse caso, não seria de descartar que aceitasse ser vice do Aécio, numa chapa anti-Dilma. Sei não, sei não ...

Mary disse...

Contanto que Ciro não indique Paulo Skaf para candidato ao governo de SP, eu dou meu apoio a ele, caso seja candidato a senador ou governador por São Paulo. No caso de se decidir por travar uma batalha semelhante a que ocorreu na Bahia, estarei nas fileiras com todo o meu empenho.

Frau BUP disse...

Tomara que venha mesmo, São Paulo bem que precisa de novas idéias e caras na política, ninguém mais aguenta o desgoverno do psdb no estado. Ciro, deixa de besteira e vem logo, para que esperar até Junho_

Vicente disse...

Se O Ciro decidir concorrer por São Paulo, deve ser por todos, encarada esta decisão, como a hora de tirar os tucanos das tetas do estado

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração