Pages

quarta-feira, 3 de março de 2010

Chapa "puro-sangue"


Aécio entra com o pescoço!


Em tempo: imagem "sugada" do blog "Vendedor de Bananas"

4 Comentários:

Anônimo disse...

Se Aécio Neves aceitar ser vice do Serra só vai sair vencedor se o Serra for derrotado, pois na hipótese que não acredito do Serra ganhar o Aécio ficaria quatro anos na geladeira como acontece ao atual vice do Serra que ninguém sabe quem é. Se o Aécio quizesse de fato o bem do Brasil ele sairia do PSDB, não sei se ainda é possível e junto com o PT, PMDB, PPS, PC do B, etc., fariam uma chapa invencível com a Ministra Dilma como candidata a presidência. Infelizmente tem político que pensa mais em si mesmo do que no País. Se Aécio, num gesto de demência política aceitar ser vice do Serra, de nada valeu a morte do seu avô Tancredo Neves, no qual já votei para governador de Minas e derrotamos o candidato do regime militar, o Eliseu Resende que hoje é senador do Aécio, ainda bem que o Tancredo foi o homem das conciliações impossíveis, senão estaria rolando em seu túmula até agora. Espero, sinceramente, como Mineiro, que o Aécio não cometa esta loucura, que sem dúvida vai prejudicá-lo como homem público e muito mais ao país. Quincas - Alfenas/MG.

Geraldo Mendes disse...

A imprensa dá hoje uma amostra do que será esta campanha: eles vão escancarar. O pior, como sempre, é o Globo. Manchete dizendo que o PSDB melhorou o bolsa família e o lider do governo foi contra, com foto do Serra na capa (mais a charge), na página 2 e na 3. Mas o estadão e folhinha também disputam a liderança da baixaria. Vai ser pau puro. E tome pressão sobre o Serra para que ele largue o certo e se jogue no duvidoso. Desespero total.

Anônimo disse...

sera que o vice do Serra nao é o Vaz de Lima?

Anônimo disse...

Uma coisa que sempre me intriga: Qual é percentagem do eleitores que lêem os artigos políticos de jornais e revistas especializadas como Isto É, VEJA e jornais como Folha, Estadão, Diário de Minas, etc. Pelo menos no mundo em que eu vivo, mesmo os assinantes de jornais, revistas, TV a cabo, enfim são leitores eventuais, telespectadores que prefere os programas de esporte, páginas de esportes ou simplesmente ficam diante da TV acionando o controle remoto ou passam as páginas dos jornais e revistas para ver fotos e anúncios classificados. Eu pessoalmente pouco estou lixando por estes formadores de opinião pública. Pergunto ainda, quem assiste o horário político na TV, somente gente como nós que aprendeu desde os tempos de estudantes a se preocupar com a vida do país. Para mim quem vai decidir esta eleição, como foi decididas todas as outras são os bastidores da política, são os prefeitos, os vereadores, os governadores, os deputados e senadores, uns usando a "canetada", outros o seu "curral eleitoral", outros até mesmo comprando votos. Nisto eu acredito. No entanto temos que fazer a nossa parte como a história do beija flor que dava sua parte levando gotas de água em seu pequenino bico para apagar o grande incêndio. Concluo dizendo que a militância é muito importante assim como o trabalho individual de cada um de nós. Quincas - Alfenas/MG

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração