Pages

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Você sabe mesmo quem é o Kassab?

7 Comentários:

Anônimo disse...

Kassab é o Pita do Serra!

Jairo Beraldo disse...

Zé Augusto,acho que não cabe aqui,como não cabia na eleição,quando a Marta levou para este lado a discussão sobre o cidadão Kassab.Já perderam uma eleição com este argumento fora de proposito,e se não quer se igualar a eles, levante o nível,e não baixe como fez o PT em 2008.Voto em Dilma,e espero um debate ideologico,não ofensas pessoais.Cada um dá o que quiser,quando é seu!

Anônimo disse...

Isso é o lixo da politica, um horror que a imprensa faz questão de proteger e ainda por cima achando que o povo é idiota para não se informar em outros lugares.
Dilma Houssef para o primeiro turmo eleita presidente do Brasil!!!Ole ole ole olá Dilma! Dilma!

Anônimo disse...

AquaKassab é o testa de ferro do Serra, para esmagar os pobres, privilegiar a extrema direita que os financia, e fazer caixa para as campanhas das quadrilhas do PSDB e do PFL/DEMO.

Haroldo Cantanhede Jr.
Rio.
P.S. Sem qualquer parentesco com jornalistas terroristas e comprometidas com o eixo do mal.

Anônimo disse...

O PIG jornal da Band, no jornal da manhã disse que este Juiz eleitoral, não sabe o que faz, e que sempre volta atrás em suas decisões. Já o telejornal da globo das 13h30, deu a palavra aos advogados de Kassab e ao próprio Kassab e não ouviu o outro lado.

Anônimo disse...

Oi sou Ivan, vejo que Kassab, cassa "kassa" a própria caveira. O "b" fica para quem sempre acompanhou ele. Deu a entender o "b" de "b".

Zé Augusto disse...

Jairo Beraldo
Amigo, olhe que está escrito caSSado, com dois "esses", portanto a conotação é política de cassação política. A lembrança é sobre o quanto eram importantes as demais perguntas da campanha de Marta sobre a candidatura de Kassab, que foram simplesmente ignoradas.
Foi um erro quem vestiu a carapuça da homofobia que nunca foi de Marta, nem daqui do blog, nem dos aliados de Marta, mas a homofobia era usada abertamente na campanha de Kassab contra Marta, até o dia em que a propaganda foi ao ar.
O objetivo da propaganda era apenas atrair atenção sobre o passado político de Kassab e seus negócios empresariais obscuros. As perguntas pessoais eram apenas polêmicas, mas a única função real de incluir aquela pergunta parece ser justamente reduzir a homofobia usada contra Marta pelos correligionários de Kassab.
Agora São Paulo já sabe quem é Kassab, e quais os interesses econômicos que o financia. Não seria o certo saber antes da eleição, como sugeria a propaganda nas outras perguntas sobre o passado de Kassab com Pitta e outros, sobre o processo por suposto enriquecimento ilícito?
No fim venceu que os que pautaram a política da fofoca sobre vida pessoal e esconderam a vida política, o interesse público, e ainda demonizaram Marta por apresentar projeto de união civil, quando era deputada.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração