Pages

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Você acredita?

Acusado de comandar o esquema de corrupção no Distrito Federal, apurado pela Operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal, o governador José Roberto Arruda (ex-DEM) pode estar com os dias contados no cargo. As diferentes instâncias da Justiça já debatem a forma de afastá-lo do posto. E existe até a possibilidade de que tenha a prisão decretada...Na sua opinião, você acredita realmente que o governador Arruda vá para a cadeia?

22 Comentários:

José Lopes disse...

kákákákákákákákákákákákáká...

Vanderlei Silva disse...

Prefiro acreditar em Pai Noel!!!!

Adir disse...

O coiso vai ser canditado a vice do Zé Alagassab!

Anônimo disse...

É óbvio que não vai para a cadeia, que figuras, sinistro.

Luiz de POa disse...

Claro que não! Yeda crusius no RS é caso idêntico, só não tem vídeos gravados, pelo menos até agora. Apesar do MPF ter indiciado ela e mais um catatau de gente e ter pedindo o afastamento imediato do cargo, exatamente para evitar a força e influência do cargo de governador em várias esferas, ela está aqui prestigiada e pensando em reeleição, ou seja, não houve nada, é tudo coisa de petista despeitado, pura perseguição! Arruda será a mesma coisa, o que é lamentável!

Anônimo disse...

Acreditar não acredito. Mas pelo menos não esqueceram dele..É bom que ele continue sendo fusdigado, assim ele não aparece debochando da cara dos brazilienses. Os brazilienses é quem vão rir por último, essa eu faço questão...

Anônimo disse...

NÃO!!!! E ai do policial que OUSAR por algemas nele!!!!!

Angélica Matos

Anônimo disse...

E lamantavel, em miudos e lama mesmo. Agora tem coisas que e de arrepiar, nao sei o porque mas como e dificil punir um TUCANO/DEMo/PPSano, a imprença fala deles de forma diferente, o JUDICIARIO e lento em relacao a eles e os mesmos agem de forma clara e livre. E tanto que quando a globo publica a noticia que envolve esse tipo de politicos raramente mostram fotos , nao diz que partido os pertence. A noticia e dita assim , quando nao mostra a foto , ai sim o reporter diz que ele pertence ao PSDB/DEMo/PPS. E se mostra a foto o reporter nao diz que o mesmo pertence aos partidos acima. Mas se o fato e com politicos do PT. O reporter mostra a foto do politico , mostra o endereco do mesmo, fala de quem ele e filho, neto , o reporter faz uma vasculhada na vida do danado . Nesse caso do ARRUDA que pertence aos quadro do PSDB/DEMo/PPS a imprençca tenta de todas as formas neutralizar as açoes , e apuraçao do caso .

fernanda disse...

Cuidado: Os Tucanos despejaram nos camelos de SP, uma versão errada sobre o Filme de Lula. O Filme traz as fotos de chamada do filme, mas o seu conteúdo trata apenas da parte mais radical da vida de LULA e foca só a greve do ABC, sendo esta uma forma de deturpar todo o conteúdo de sua vida, isto funcionou bem na época, mas hoje cheira um Lula radical com uma forte tendência de mostrar a greve não como ferramenta de luta, mas com uma grande radicalização. É cansativo e para os leigos que não assistiram ao filme no cinema porque focam apenas uma fase de Lula e não a sua Historia. Avisem aos navegantes, pois o filme ainda esta lacrado para distribuição em massa nas piratarias de S.Paulo e do Brasil.

Anônimo disse...

Vi no Josias que amanha tem artiguinho do fhc defendendo seu governo ...

Eu adoro qdo o fhc abre a boca ... uma excelente oportunidade de lembrarmos o que ele fez contra as enchentes ... ou sem chuva ...

V disse...

Gostaria que sim, quero acreditar, mas nossa justiça ainda não saiu da monarquia.

Por enquanto acredito que não.

Lea disse...

Amanhã em todos jornais do Brasil tem FHC fazendo o que mais gosta.
Falar mal dos outros. Advinha de quem ele está falando?
Assim não dá, Assim não pode. Essa popularidade toda, só pode ser nhen,nhen, trololó. Não acredito! Não acredito!

Anônimo disse...

De fato seria bom ver estes dois ladrões caras-de-pau na cadeia; mas, sabendo que há os que lhes darão haberas corpi, sempre de forma célere, não é possível acreditar que este desejo se realize. Mas a vontade não morreu.

Haroldo Cantanhede Jr.
Rio.

Teresinha Carpes disse...

Luiz de POa,engano teu companheiro,tem gravação da Polícia Federal,q grampeou o telefone do ex-Prefeito Marcos Ronchetti(PSDB)QUE É REU,nestes crimes de desvio de dinheiro nas merendas.Neste interim o reu Marcos Rochetti,liga para o telefone da des-governadora Yeda Crusius(PSDB),mesmo depois de êle ter sido considerado Réu,êle telefonou para a Yeda Crusius,para fazer loby,para um tucano entrar no Ministério Público Estadual,e a voz dela apareceu sim e ela aceitou o cara do PSDB,q fez campanha tanto para o Marcos Ronchetti(PSDB)COMO PARA YEDA e segundo Ronchetti êle "arrumou" grana para a campanha dos dois!Sabes onde encontrar a ligação telefônica com a voz da des-governadora?no Clic RBS,no Blog da Rosane de Oliveira,que por sinal é oposição ao PT!A data da transcrição telefônica É:Dia 05-11-2009,vai lá no Post que diz mais ou menos isto:"CONVERSAS CIFRADAS..."este post lá na Rosane tá mais embaixo,eu coloquei nos favoritos!Puxa moço,vcs não sabem da metade das notícias!Como é q eu sei?Mato a cobra e mostro a cobra morta!Embora vivA prá lá e prá cá no hospital e laboratórios e mais um monte de problemas eu capto as notícias mesmo não tendo o computador sempre aberto,por causa da minha saúde!Prestem mais atenção!!!!!!!!!!!

Teresinha Carpes disse...

Tem q ter muita paciência para postar um comentário aqui!Nunca dá,sempre o alerta informando q não foi possível,postar blá,blá ai a gente tem q clicar mais de duas vezes!!Pela mor de Deus!!!!

Anônimo disse...

Preso ele não vai,não seria o primeiro ja que existe lêis criada por eles proprios que lhes protegem,mas afastdo,renuciado ou impedido pode acontecer vai depender da pressão do povo e da justiça.

Franz disse...

Dificilmente vão presos. Infelismente temos uma ála no judiciário politizada da direita. Enquanto da esguerda não existe. Além do mais existe aínda a formação ilegal de lobby no judiciário. E mesmo se chegar um deles a ser preso, Gilmar Mendes soltará los num ato "relámpago", e incriminará o juíz auto do decreto!!!

Anônimo disse...

Duvido que ele vá em cana, mas se for, o Gilmar Mendes solta ele rapidinho...Esse negócio de cadeia é só pra depois da condenação em última instância e olhe lá, pois o Arruda tem cara de doente e vai piorar a saúde se ficar preso...

Vera disse...

Resposta ao PINÓQUIO TUCANO acima:
Acho que vc ainda não viu o vídeo em que o SEU CANDIDATO, o zé alagão-covardão, convida o arruda para ser seu (dele) vice e que o lema da campanha será: "VOTE NUM CARECA E LEVE DOIS". Vc encontra no Youtube. E procure conhecer a biografia dos candidatos, pra não vir aqui servir de PAPAGAIO DE PIRATA do PIG!!!

Vera disse...

Não acredito que o Arruda vá para a cadeia, assim como nenhum bandido de colarinho branco, enquanto nosso judiciário estiver infestado de juízes corruptos, feito esse gilmau dantas.

Lea disse...

Vera.
O Candidato do Pitoquio não é o Zé Alagão.
É, o propio,o ARUUDÂO.
O Pitoquio é filiado ao DEMO. Ao menos é isso que ele diz nos blogs que participa.
Já foi collorido. Hoje é DEMONIO.
Lembra do Collor2010-vice Katia Abreu????Pois é, é o mesmo!!!.

Anônimo disse...

Garanto que, se o Arruda for preso, já tem Habeas Cupus prontinho, elaborado pelo Gilmar Dantas, para soltá-lo de imediato.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração