Pages

sábado, 13 de fevereiro de 2010

STF recebe denúncia contra deputado do DEM por desviar R$ 1 mi

O Supremo Tribunal Federal (STF) recebeu denúncia do Ministério Público Federal contra o deputado Francisco de Assis Rodrigues (DEM-RR) pelo crime de peculato. O parlamentar é acusado de se apropriar, junto a familiares, de recursos federais de cerca de R$ 1 milhão obtidos por meio de aprovação de emenda de sua autoria ao Orçamento Geral da União. A verba seria destinada à implantação da cultura do café no município de São Luiz do Anauá (RR). Entretanto, com a emenda aprovada, teria sido realizado contrato, em 2000, sem licitação com uma empresa especializada em terraplanagem e construção civil, que pertencia ao irmão do deputado, Emanuel Andrade, e à cunhada, Andréa Cristina Batista da Silva.

6 Comentários:

Paula disse...

Gostaria de saber se vocês podem ajudar na divulgação do álbum de fotos da Ministra Dilma. Segue o endereço: www.flickr.com/dilma_rousseff

Anônimo disse...

Prezada Helena

A Marchinha de Carnaval do Cara e da Coroa está bombando na web! É muito boa e é só conferir no Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=cbq8neDVVFk&feature=player_embedded

Depois do cara a gente vota é na coroa
A gente quer
É gente boa
Deixa o Lulinha sair
Deixa a Dilminha entrar
Porque assim o Brasil não vai parar...

Vamos lá Dilma 2010!

Anônimo disse...

Nós esperamos que o Supremo mande mais esse para a cadeia para assustar estes corruptos e aí sim começar a reduzir a corrupção neste país.

Vera disse...

Se gritar "Pega ladrão!", quando todo os DEMos estiverm reunidos, não fica um, meu irmão! São TODOS LADRõES. E o que nos deixa indignados, é vê-los se passar por "defensores da ética e dos bons costumes", nos microfones do pig, da câmara e do senado. Quem esses safardanas pensam que enganam?

Anônimo disse...

Minha irmã se reunirmos todos os membros dos partidos existentes e gritamos "pega ladrão" veremos uma debandada geral. Porque em todos os partidos tem a banda podre não constituindo privilégio do DEM.

Anônimo disse...

Vera,
fiquei feliz em ver que alguém recorda bem daqueles DEMos nos microfones do Congresso se outorgando o título de "defensores da ética".
Nós que lembramos, temos que publicar na web, porque a memória do povo é curta e o "PIG" faz questão de manter assim.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração