Pages

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sorte da Dilma: FHC 'empurra' candidatura Serra


Em evento de inauguração de uma ciclovia na marginal do Rio Pinheiros, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) deu mais um empurrão à candidatura do governador José Serra (PSDB), que jura para a imprensa que não é o candidato tucano à sucessão do Presidente Lula. “Na medida em que o governador (Aécio Neves) de Minas Gerais disse que não vai, então é o Serra”.

Ao lado de Serra, FHC ressaltou, no entanto, que a candidatura só não foi confirmada em razão do “momento”. “Para fazer campanha é preciso esperar o momento”, disse, antes de voltar a criticar a “campanha antecipada” de Lula em favor da ministra  Dilma Rousseff. “O Presidente está agindo contra a lei” eu não, disse Serra pedalando ao lado de Kassab ao mesmo tempo que fazia pose para os fotográfos.

Após  o fisco com o prefeito Gilberto Kassab (DEM) em razão da ação da polícia na Cracolândia, Serra preferiu tecer elogios entre governo e prefeitura para a construção do espaço. Quando questionado sobre as chuvas que castigaram o estado nos últimos meses, abandonou o local da cerimônia."Estou aqui para falar da inauguração da ciclovia e não de chuvas" disse Serra saindo do local onde estava sendo entrevistado(Com informações do JT)

Corrida

Antes do discurso, o governador deu mais uma mostra do vale-tudo na campanha eleitoral, apesar de negar que seja candidato ao Planalto. De calça social, camiseta Polo e sapato(logotipo da Nike), Serra pedalou mas  teve dificuldades em colocar o capacete e dispensou o equipamento. Kassab disparou na frente do governador que, logo depois, explicou. “Não consegui ir mais rápido. Na minha época, as bicicletas não tinham marcha”.

No último dia 15, Com a mesma camisa do patrocinador da campanha, Serra entrou no mar de tênis, calça jeans e camisa na Praia Grande, durante o lançamento do projeto que oferece cadeiras de rodas para que deficientes físicos possam tomar banho de mar.
Antes,  a mesma camisa foi vista no carnaval da Bahia

7 Comentários:

Anônimo disse...

MEDICINA - CIRURGIA
28/02/2010 - atualizado às 13h13

A unha encravada do DEM na carne gangrenada do PSDB

Para os "cirurgiões" que atuam no caso, é desesperador o estado de saúde do paciente que teve os membros amputados, numa cirurgia mal-sucedida, na semana passada.

O boletim, publicado hoje, relata que, no final da tarde de ontem (27/02), o paciente teve inúmeras paradas cardíacas, ficando à beira da morte clínica.

Foi necessário chamar às pressas o famoso Dr. Gregory House, membro do Instituto Universal, pertencente à Glob-Sat University, dos Estados Unidos da América do Norte, para a ressuscitação do doente agonizante.

Infelizmente o célebre médico estadunidense não deu esperança alguma de salvação ao desgraçado.

A doença já havia evoluído para septicemia (infecção generalizada) e o doente continua em coma induzido, respirando por aparelhos.

De acordo com os últimos laudos técnicos o prognóstico continua sendo totalmente desfavorável, pois o enfermo não está respondendo aos antibióticos e está entrando em convulsão.

Os "especialistas" já estão cogitando em desenganar o paciente e desligar os aparelhos.

ENTENDA O CASO:

Extrair a unha encravada do DEM da carne gangrenada do PSDB tornou-se impossível para os cirurgiões-charlatões da grande mídia empresarial, mercantil e patrimonial.

Tentaram até a amputação dos membros, com anestesia geral, mas não obtiveram sucesso.

E, apesar da anestesia, a dor foi insuportável (para os "médicos").

Após o carnaval, o quadro se agravou e o doente passou a necessitar do uso de aparelhos para respirar.

Foram contratados "renomados" profissionais de diversos institutos de pesquisa para opinar no caso e tentar salvar o moribundo, mas, pelo histórico do paciente e pela evolução do quadro, o prognóstico foi totalmente desfavorável.

Em breve, não restará outra alternativa a não ser praticar a eutanásia, com o desligamento dos aparelhos.

Mas, para isso, terão de conseguir o consentimento das famílias envolvidas.

Essa será a tarefa mais difícil.

HISTÓRICO DO PACIENTE (ANAMNESE):

Presidência da República
1995-2002: FHC (PSDB) / MARCO MACIEL (DEM, ex-PFL)

Governo do Estado de São Paulo
2003-2006: GERALDO ALCKMIN (PSDB) / CLAUDIO LEMBO (DEM, ex-PFL)

Prefeitura de São Paulo
2004-2008: JOSÉ SERRA (PSDB) / GILBERTO KASSAB (DEM, ex-PFL)

Soldadonofront disse...

Tenho certeza: Os tucanos acham que os eleitores são uns idiotas.

!!@v@nte!!

Adir disse...

O Tilápia é tão tosco que sua assessoria tem medo de dizer o Afoga Deficiênte está fazendo papel de Bozo. Hilário o Alagão!!! hehehehe

Anônimo disse...

Estou de olho nessa propaganda do Serra com a cadeirante,
É que a personagem cadeirante da novela das 8 também vai ganhar uma cadeira motorizada, provavelmente anfíbia,
Imagina só...

jose carlos lima

Anônimo disse...

Repararam???? Chirico está com a mesma camisa e a mesma calça que ele usou em todos os dias do carnaval... Será que pelo menos ele lavou???

Blog do Celso Jardim disse...

Conheçam todas as ciclovias de Serra e Kassab

http://blogdocelsojardim.blogspot.com/2010/02/as-ciclovias-de-serra-e-kassab.html

francisco.latorre disse...

pois é ...

a mesma roupa...

ê porquera...

...

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração