Só agora o DEMos determinou a seus filiados que deixem a boquinha no "governo Arruda".
Mas parece que a coisa não passa de jogo de palavras do DEMos para jogar para a platéia. Eles não vão largar a boquinha, e não vão entregar os órgãos do governo para uma devassa onde muito mais podres podem aparecer.
Quem assume é o vice, também do DEMos, Paulo Octávio. Então a determinação de "deixar o governo Arruda" não se aplica quando o governador passa a ser Paulo Octávio. Aí está a esperteza dos DEMos.
Arruda já está preso na Superintência da PF. Já está oficialmente afastado do cargo, após leitura do pedido de afastamento na Câmara Legislativa do Distrito Federal.
Mas a coisa só vai se resolver, com um pedido de intervenção no Distrito Federal, feito pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel, já encaminhado ao Supremo tribunal Federal (STF), mas que ainda terá que ser julgado. Só assim será afastado Paulo Octávio também, e poderão fazer uma faxina na corrupção do Governo demo-tucano do Distrito Federal.
-
4 Comentários:
'Era Lula' foi a melhor fase da economia brasileira dos últimos 30 anos, diz FGV - quero ver agora o fhc desandar a falar asneiras, está provado por a mais b: Lula - o melhor presidente da era moderna.
"Mas a coisa só vai se resolver, com um pedido de intervenção no Distrito Federal, feito pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel, já encaminhado ao Supremo tribunal Federal"
E aí no STF, infelizmente, eu não tenho esperanças, posso estar errado, mas não acredito! As barbaridades que estão acontecendo no DF certamente serão abafadas se continuar o vice comandando o barco!
as pessoas não aguentam mais impunidade cadeia quando se trata de negros pobres prostitutas ,um país que quer um dia ser grande tem que começar pela justiça e não passar a ideia que uns são mais "justos" que outros diante da lêi,não é possivel a gente so ver gente do andar de baixo pagando a justiça enquanto uns mais iguais que outros ficam impunes,ladrão que rouba dinheiro publico deveria ser crime ediondo,muitas vezes aquele dinheiro que foi tirado é o remedio que faltou o médico que deixou de ser contratado o exame negado ,melhores professores melhores poliçiamento,a ladroagem deveria ser levado a sério neste país e não so fazer de conta.
Víxe, quanto é difícil de desinfectar a área!!! Logo aquele Paulo Octávio assumira, pelo menos não sera réu primário, somente desarquivar tonaladas de papeis acusadores em fraudes imobiliárias!!!
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração