Pages

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Serra zomba dos motoristas de Osasco e região, obrigados a pagar pedágio

Em nota divulgada ontem à tarde, o prefeito de Osasco, Emidio de Souza (PT) acusa o governador José Serra (PSDB) de fugir do debate sobre a implantação da nova praça de pedágio na Castello Branco e o fechamento do acesso ao Rodoanel.

Na sexta-feira, 29, Serra afirmou que a “posição de Osasco é político-partidária” e negou que tenha havido “fechamento de acesso livre” ao Rodoanel.

Apesar da negativa, a alça de acesso foi destruída e a nova fica após a praça de pedágio, exigindo que o motorista desembolse R$ 2,80 de tarifa para acessá-lo.

“Negar, como fez o governador,que o acesso gratuito foi fechado é zombar dos que utilizam diariamente a via", afirma Emidio. Leia mais aqui.

6 Comentários:

Leitura - Revista Eletrônica disse...

O olhar sobre as atuais pesquisas de opinião com relação as eleições presidenciais devem ser cautelosas.
A explicação encontra-se no nível de conhecimento do universo da pesquisa quanto aos possíveis participantes das próximas eleições - índice que ou não é divulgado ou sequer pesquisado.
Faça as contas: não está explícito na matéria, mas índice superior a 50% não indica qualquer candidato, enquanto quase 20% do eleitorado indica o presidente Lula, que não pode ser candidato. Isso nos remete ao fato de que o universo pesquisado ignora a realidade das eleições.
Ora, uma pesquisa onde cerca de 70% dos pesquisados não sabe a que se refere, estatisticamente serve para nada.

Anônimo disse...

È COMO DAR MILHO AOS POMBOS...

02/02/2010 | 00:00
Dupla militância

O staff de Dilma se irritou ao saber que a empresa FSB, responsável pela comunicação dos ministérios da Saúde e do Turismo, também atua na pré-campanha de José Serra. Atende ainda os governadores do Rio (pró-Dilma) e de Minas e Rio Grande do Sul, ambos do PSDB

Anônimo disse...

Gostaria de um dia que São paulo ficase livre destes demos tucanalhas NINGUEM AGUENTA MAIS PAGAR PEDÁGIOS DAQUI UNS DIAS DE NADA FOR FEITO ESTES SERES ESTARAM COBRANDO POR METRO ,AQUI NA MINHA REGIÃO POR EX CAMPINAS ESTA ILHADA COM TANTOS PEDÁGIOS ,O POVO ENTRA NA JUSTIÇA CONTRA MAIS SEMPRE QUEM GANHA SÃO AS CONCESSIONARIAS ,SERA QUE NINGUEM ESTA VENDO ISTO NÃO VOTEI NESTE ELEMENTO EXTRATERRESTRE QUE GOVERNA SÃO PAULO PORQUE TENHO QUE AGUENTAR TODA ESTA PORCARIA ,CADE A JUSTIÇA BRASILEIRA CEGA SURDA E MUDA QUANDO SE TRATA DESTE GOVERNADOR DE SÃO PAULO SERRAGIO.

Anônimo disse...

O Serra e o PSDB são uns canalhas, qualquer coisa que se diga sobre esses vagabundos é elogio.

Anônimo disse...

O povo de Saõ Paulo se não reagir vão perceber daqui a pouco que já não vai adiantar reclamar pois já terão perdido tudo de bom que o estado tinha.
Acorda pessoal, vão para as ruas, reclamem nas rádio, façam reuniões e chamem os políticos e digam que não vão votar neles se não fizerem alguma coisa para mudar o rumo do estado.

Anônimo disse...

O Zepdágioalagão, "mandou" assim está no Jornal da Região, que o prefeito de Osasco, Emídio de Souza, abrisse mão do IPI dos pedágios que afetam a cidade. É um jeito de responsabilizar o alheio pelos próprios desmandos. Será que acha que somos otários ? Zé do Caixão, zé do caixão. Te cuida.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração