Cadê Agripino Maia? Demostenes Torres? Katia Abreu? Caiado? Jorge e Paulo Bornhausen o "vamos acabar com a raça do PT"?
A cúpula do DEM soube anteontem que o governador José Roberto Arruda seria preso.Mesmo assim, resistiu à pressão de alguns de seus parlamentares mais expressivos em dissolver o diretório do DF e exigir a saída de todos os que ainda participam do governo.Pressão, diga-se a bem da verdade, renovada, porque já tinha sido feita quando o vice-governador Paulo Octávio levou o diretório do DF a apoiar, em nota, o governo de Arruda depois de todo o escândalo ter ganhado as ruas.
Ontem e hoje, o senador Demóstenes Torres (GO) e o deputado Ronaldo Caiado (GO), entre outros, ainda insistiram na cobrança de providências ao presidente do partido, deputado Rodrigo Maia (RJ).Em vão. Maia protelou, mais uma vez. Pode não ter acreditado na informação privilegiada que chegou ao partido, mas a certeza dos que discordam de sua conduta é a de que ele preserva interesses seus e da bancada do DF no governo de Brasília.
Demóstenes não esconde a revolta. “É uma covardia e uma vergonha. Não aceito isso, eles estão matando o partido”, desabafou.O clima da reunião em que Maia recusou o pedido de dissolução do diretório do DF foi em alta temperatura. Na proporção da crise que ameaça implodir o DEM. Não faltaram palavrões e troca de acusações.
Os desdobramentos virão após o carnaval, feriado que Maia pensou ser suficiente para abrandar os ânimos. Mas a prisão de Arruda veio antes.
É provável que o partido aprove a dissolução do diretório regional do DF, mas a decisão será interpretada como uma reação tardia, quando já não seria possível qualquer outra. (Enviado por nosso leitor Marcos Cesar, do blog do Estadão)
4 Comentários:
Esses pfl/demos estão engolindo do proprio veneno que ficam soltando. Agora não tem remedio que cure isso.Roubaram, foi provado ,filmado e agora que paguem,ORA!!!. Onde está o mensalão do PT?, provaram? NÃO!!, simplesmente inventaram , logo o do azeredo de Minas vai sair também, devagar a verdade vai aparecendo...As ambulancias do serra, enfim, vamos passar um ano bem gostoso.... vendo esses sem vergonha se estrepando..
Lançada a campanha -
INVESTIGUE UM CARECA E PRENDA DOIS
Não esqueçamos de lembrar a todos a origem do tal de ARRUDA. Quando foi acusado da safadeza que foi a violação dos votos secretos de seus colegas senadores ele era do P.S.D.B., e LIDER TUCANO DE FERNANDO HENRIQUE NO SENADO. A farsa da exclusão e posterior retorno via PMDB e DEMO é o artifício preferencial dos TUCANOS/PSDB pra enganar o povão posando de éticos e honestos: espulsam os filiados que ficaram expostos de maneira que julgam ruim pro partido e obrigam os "parceiros" de sacanagem a acolher o que eles acham a "ovelha negra" ou o "laranja podre". Nosso governador aqui em Rondônia, eleito em 2002 pelo PSDB, bem avaliado em 2006 foi obrigado a migrar pro PPS pra disputar a reeleição. Eles nunca assumem que podem errar e ser punidos, seguem, com a ajuda do PIG vendido tentando posar de vestais. Esse ano, aqui em Rondônia, disputarão o Governo com um comprador de votos, cassado porisso, que quase levou ao mesmo destino o governador, talvez ainda leve. É, eu acho, o pré candidato mais desonesto de todos e representará o PSDB na disputa. Usurpou por quase quatro anos o mandato de Senador por Rondônia, agora tá tentando aporpriar-se dos méritos dos representantes do PT e PMDB na apresentação e aprovação da tal PEC que fará a União assumir parte dos funcionpários estaduais, proposta do PT e relatoria do PMDB, pra tentar iludir os funcionários mais humildes. Esse é o PSDB! Desonesto até com seus "parceiros". Ontem pediam "votem num careca e levem dois" hoje tão usando peruca. Cambada de DFP!
Hehehe.
Tá se acabando com a RAÇA do Demos, agora só falta aparecerem as safadezas dos tucanos.
Lembrei do Agripino, que foi prá tv dizer que o partido dele (Demos) seria "defensor da ética" na política. Ta aí a "ética" deles.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração