Pages

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Penas de tucanos voam p'ra todo lado no Paraná, e Álvaro Dias atira em Serra sem querer

O PSDB paranaense decidiu pela indicação do atual prefeito de Curitiba Beto Richa como candidato ao governo do Estado.

Álvaro Dias briga para ser o candidato, sabendo que perderia, boicotou a votação.

A derrota de Dias foi acachapante: dos 45 delegados com direito ao voto, 41 votaram em Beto Richa.

Alvaro Dias disse que a reunião não teve valor de oficializar a candidatura, que segue pré-candidato e que apresentará seu nome na convenção do partido em junho.

O presidente estadual do PSDB, disse que Alvaro tem todo o direito de espernear mas o candidato é Richa: "Qualquer filiado tem o direito de disputar a convenção, mas a partir de hoje, o PSDB do Paraná tem um pré-candidato definido e é para ele que vamos trabalhar e costurar as alianças".

Atirou em Richa e acertou em José Serra

Inconformado com a decisão dos tucanos paranaenses, Alvaro Dias, usou seu twitter para abrir fogo contra o prefeito de Curitiba:

"Acho injusto abandonar a população de Curitiba sem cumprir compromissos. É uma afronta".

Nesse ponto o senador demo-tucano tem razão. Beto Richa se reelegeu em 2008 assumindo o compromisso de ficar mais 4 anos na prefeitura, e falta com a palavra quando resolve abandonar a prefeitura no meio do segundo mandato.

Mas... a crítica do senador veste a carapuça em outro tucano que fez pior: José Serra!

Em 2004, José Serra venceu a eleição para prefeito de São Paulo, assinando um documento ao vivo, durante um debate de TV (ver vídeo abaixo), jurando que cumpriria 4 anos na prefeitura.

A Folha de José Serra (Jornal Folha de São Paulo), publicou logo após o debate, para ajudar a dar credibilidade e eleger Serra :







A palavra e a assinatura de Serra, valeu menos do que um risco na água.

Serra assumiu a cadeira de prefeito em 2005, e abandonou a prefeitura nas mãos do vice (Kassab), com 1 ano e pouco de mandato, para concorrer em 2006 a governador.

Beto Richa apenas segue o mau exemplo de José Serra. Um caso de esperteza e falta de palavra de honra que deu certo em 2006.

4 Comentários:

Anônimo disse...

A TUCANADA QUER FALAR DO MENSALÃO? HMMM TEM O DO DEM... TEM O DO AZEREDO... E TEM A LISTA DE FURNAS!!!!!!!!!!!!! QUE TAL?????????

Anônimo disse...

VOU CONTAR UM SEGREDINHO PARA VCS SOBRE ESSE BOTOSEIRO DO ALVARO DIAS,SOBRE SERRA.

Alvaro Dias disse que não era possivel um politico,(no caso beto Richa) deixar a prefeitura nas mãos de um vice prefeito sem experiencia. Que a prefeitura do PR era muito importante para ficar não mãos de um vice que não tinha recebido nenhum voto.
Perguntaram para ele sobre Serra. Sabe o que o safado disse?
Que no caso do Serra, ele era a favor. Pqe era muito poder nas mãos do PT ,a presidencia da republica e o governo do maior estado do Brasil.
Ele esqueceu que a presidencia e governo de SP ficaram 8 anos nas mãos dos demotucanos. Veja que bela roba. Todos bandidos.
Bem feito pro Alvaro Dias. No PR só interessa a senadora Gleisi e os deputados. Governador tanto faz. O irmão do botoseiro só ficou com o PT pqe não coseguiu o apoio do PSDB.
Mas bom mesmo é que o Alvaro Botox Dias SIFU, contava com o apoio do serra e do fhC.Nenhum dos dois quis saber dele.
Falar mal do do Lula dá uma urucubaca.

Anônimo disse...

Deus escreve certo por linhas certas é minha opinião. Ápos tanta tranqueira tantos safados que governaram esse imenso e belo país de quem uma imensa maioria de brasileiros preconceituosos o povo fez aescolha certa o presidente LULA pode e devera voltar porque ele faz um imenso bem para o nosso país.

Anônimo disse...

O que este Senador fala não se escreve. É tudo baboseira.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração