Pages

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Paulo Octávio DEM já é alvo de 4 pedidos de impeachment

Há menos de 24 horas no cargo, o governador em exercício do Distrito Federal, Paulo Octávio (DEM), já é alvo de quatro pedidos de impeachment na Câmara Legislativa do Distrito Federal. Representantes locais da Central Única dos Trabalhadores do Distrito Federal (CUT-DF), Partido dos Trabalhadores (PT-DF), Partido Socialista Brasileiro (PSB-DF) e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-DF) assinam os pedidos. Paulo Octávio assumiu o governo do DF na noite da última quinta-feira, 11, após a prisão do governador José Roberto Arruda (ex-DEM) pela Polícia Federal

Paulo Octávio pede licença da presidência do DEM-DF

O governador em exercício do Distrito Federal, Paulo Octávio, pediu hoje licenciamento da presidência regional do DEM. Em carta encaminhada à Executiva Regional do DEM, Paulo Octávio disse que o licenciamento permitirá a ele "maior liberdade de interagir com as mais legendas do Distrito Federal".Na carta, ele indicou o deputado Osório Adriano (DEM-DF) como seu substituto.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Recomendar deputado do DEM DF para assumir seja lá o que for deve causar calafrios à quem recebe a recomendação (seja lá quem for) ...

Eduardo pinda disse...

Helena coloca isso ai no post
Não esqueça o que eles escreveram sobre o Arruda
Da coluna de Ilmar Franco, Panorama Politico, em O Globo, em 5 de dezembro de 2009:
'Esqueçam o que escrevi
Em baixa depois do mensalão, o governador José Arruda (DF) já foi muito festejado. Em 2008, foi editado o livro 'Brasília: Preservação e Legalidade. Desafios do Governo'. A orelha da publicação é recheada de elogios.
1. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB): 'Pela boa administração que exerce no DF, José Roberto Arruda é hoje uma das principais lideranças do cenário político nacional'.
2. O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (PSDB-AM): 'Arruda serve para ser candidato a presidente da República pelo Democratas'.
3. O senador Álvaro Dias (PSDB-PR): 'Arruda não fez barganha. Não instalou um balcão de negócios para oferecer a este ou àquele partido'. Que coisa!
4.'Parabenizo o governador José Roberto Arruda por suas ações moralizadoras' - Heráclito Fortes, senador (DEM-PI), em livro editado em 2008 sobre Brasília'

Eduardo pinda disse...

Esqueci de escrever ....vi isso no viomundo tenta arrumar o livro e coloca a foto da orelha do livro.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração