Pages

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Manifestantes gritam "Fica, Arruda", em frente à Superintendência da PF

O ministro do Supremo Tribunal Marco Aurélio Mello deve apresentar até 12h30 sua decisão sobre o habeas-corpus preventivo pedindo relaxamento de prisão do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda. Marco Aurélio não quer antecipar sua decisão, mas deu a seguinte declaração para a IstoÉ: “A lei submete a todos”. Arruda passou a noite numa “sala de estado-maior”, na Superintendência da Polícia Federal, no Setor Policial Sul, em Brasília, a cerca de oito quilômetros da Praça dos Três Poderes, onde estão o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal. Depois que o governador foi preso por envolvimento na organização criminosa que desvia dinheiro dos cofres públicos para pagar mensalão a deputados e secretários, em Brasília os gritos de manifestantes, que antes eram de "Fora Arruda", em frente à Superintendência da PF foram substituídos por "Fica, Arruda".

4 Comentários:

Anônimo disse...

"Fica Arruda". Sim. Fique aí na PF. Por muito tempo. É só o que desejo.

Anônimo disse...

Helena, ficou muito bom o comercial do PT no TV ontem. Sugestão pra campanha nacional a partir de JUN/JUL: O mesmo formato: DILMA, LULA e os canditados do partido em cada estado. Apenas alguns segundos ao final do desfile dos candidatos. Em cada instante um grupo de candidatos locais acompanhando o Lula e a Dilma e fazendo a convocação "..vem com a gente continuar reconstruindo o Brasil.." vai ficar muito chique e levantar a militância outra vez.

Vera disse...

Para o ANÔNIMO TUCANO:
Pois fique sabendo que o Palocci já foi julgado pelo STF e absolvido de TODAS as acusações, e o José Dirceu também o será. Enquanto isso, os políticos tucanos (como Cássio Cunha Lima) foram condenados e perderam seus cargos. Logo, logo, chegará a vez dos carecas. Quem viver, verá!

GRAMPO disse...

Fica Arruda? Não pode ser, o Brasil tem o governante que merece.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração