Pages

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A imprensa manipulando a notícia

Veja o que diz o G1 da Globo

(Uma primeira versão desta reportagem dizia que Lula tinha lamentado a prisão de Arruda. Posteriormente, o assessor ligou para explicar que Lula teria achado a stuação que levou à prisão lamentável.) Leia aqui Ou seja, a Globo desmente a Globo

A verdade é que, a imprensa  manipulou a notícia

O Presidente Lula lamentou as circunstâncias que levaram à decisão da Justiça de decretar a prisão do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, e não a detenção de Arruda. A correção terá o mesmo destaque no site da Globo? A UOL já retirou a matéria mentirosa..

Impressiona a capacidade de setores da mída e da oposição de distorcer as palavras do Presidente Lula. Esse pessoal acha que somos todos burros!

O Presidente Lula foi comunicado pelo diretor-geral da Polícia Federal, Luiz Fernando Correa, sobre as circunstâncias em que ocorreu a prisão do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda.

Lula quis saber como foi o processo de prisão.De acordo com auxiliares, a avaliação do Presidente Lula é de que esse tipo de "tragédia" não ajuda no processo democrático e que "ninguém é sádico, ninguém está feliz" com a prisão de Arruda. No entanto, acrescentam as fontes, se o governador cometeu erros e a Justiça quer que ele pague, é assim que tem que ser.

As mesmas fontes acrescentaram que ninguém no Palácio do Planalto está trabalhando com a possibilidade de intervenção federal no Distrito Federal até porque, na ausência do governador, quem assume é o vice-governador.

No entanto, o presidente Lula estaria disposto a fazer o que puder para apoiar a reestruturação do governo do Distrito Federal (GDF), para que continue a funcionar enquanto governo. Lula também teria lamentado que tudo isso estivesse acontecendo nos 50 anos de Brasília, pois, para a cidade, isso é muito

20 Comentários:

Antonio Carlos da Silva disse...

A bandidagem midiática sabe que a maioria da população não são quadrúpedes .
Mas eles apostam (e conseguirão), que pelo menos 30% de eleitores seja alienados e conduzam QUALQUER um demotucano ao 2ºturno para disputar com a nossa Dilma .

Malú disse...

É incrível como essa imprensa canalha adora distorcer as palavras do Lula e da Dilma. Cambada de urubus!

Anônimo disse...

Não cabem tantas falhas numa assessoria de um presidente da república de qualquer país. Já estamos cansados dos desgastes que o presidente tem, por causa de uma má declaração. As pessoas não podem cometer tantas falhas quando estão no poder. Ganham para serem os melhores profissionais. Não podem ficar cometendo gafes e embaraçando a figura do presidente a cada momento.

Anônimo disse...

O Lula e sua assessoria devem estar cansados de saber como é o PIG, então por que dão esse tipo de declaração? Logo que estorou o escândalo do Mensalão do DEM foi a mesma coisa com uma declaração a respeito do Arruda. Agora tá toda a imprensa repercutindo a fala do Lula como se ele fosse um dos amiguinhos do Arruda. É um desgaste desnecessário, custa de vez em quando ser mais lacônico e dizer simplesmente: A justiça que vai resolver ou algo do tipo.

Danielle

David disse...

O Franklin Martins precisa ser mais esperto e orientar melhor o Presidente num momento desse. E o Lula precisa parar de levantar a bola pra imprensa cortar... não é a primeira vez... ele está careca de saber que os caras jogam sujo.

Anônimo disse...

E, o Noblet, hen? Canalha, safado. Acha que é quem, pra dar lição de moral.

Renato disse...

Na prisão Arruda oferece música de Rita Lee para seu amigo Serra http://www.youtube.com/watch?v=NBoZ1z9EhbE

Eduardo disse...

Vamos ir no twitter do bonner e ficar cobrando mais ética em seu jornal já que ele presa muito por sua imagem, e pouco se importa com as mentiras plantadas em seu jornal contra o Lula.

Anônimo disse...

Após seis horas de falta de luz, a energia foi restabelecida completamente na avenida Paulista, em São Paulo, de acordo com informações da assessoria de imprensa da AES Eletropaulo. Desde às 17h, foram afetadas as regiões da avenida na altura do número 2.000, além de trechos da alameda Campinas e das ruas Bela Cintra, Antônio Carlos, Augusta, Frei Caneca e Haddock Lobo. A companhia não informou o número de consumidores afetados.

Em nota, a Eletropaulo afirmou que a interrupção ocorreu devido o rompimento de cabos subterrâneos, mas o motivo que provocou a ruptura ainda é desconhecido.

O secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania, Luiz Antonio Marrey, afirmou que a situação é "lamentável". "Desta vez, parece que não tem conexão com a chuva. Então, a Eletropaulo deve novas explicações. Esta situação somente piora o conceito que a sociedade vem fazendo sobre este serviço", disse em nota.
NÃO RECLAMEM SENHORES PAULISTANOS POIS ESSE NIVEL DE ADMINISTRAÇÃO É O QUE VOCÊS TODOS MERECEM, LEVEM O MORCEGÃO E O VICE DELE ARRUDA PRA CASA DE VOCÊS E SEJAM FELIZES.
MORA NA CIDADE MAIS QUERO RIR MUITO DESSE PESSOALZINHO METIDO A BESTA QUE VOTOU NO SENHOR KASSAB E SERRA, ESSES VOTARIAM NO ARRUDA PARA PRESIDENTE.

Lea disse...

Lula, não vai desmentir? Vai deixar por isso mesmo, mais uma vez?

FHC voltou á atacar Dilma novamente, agora no exterior.

acorda PT.

Lea disse...

Falando em acorda PT. Os senadores do PT dormiram mais uma vez no ponto, e a oposição aprovou a convocação da Dilma.
Por incrivel que pareça, só o Suplicy estava lá,
Falou,falou, gaguejou fez uma hora danada para ver se os senadores da base aliada davam as caras, nada.

Teresinha Carpes disse...

Aqui no Rio Grande do Sul,os dois radialistas Marney Barcelos e o Gustavo Victorino,vibraram cada um no seu horário e o pior de todos q é o tal do Gustavo Victorino disse:"Tão vendo,quem é o Lula?Amiguinho do Arruda,a Dilma deve ser também amiguinha dele,e o Tarso então este é outro q é amigo de assassino,como é o Batistti,o dia inteiro é isto,e eu tô ali,para tentar pedir para as meninas q atendem o telefone serem mais democráticas e divulgarem meus recados no "AR",porque elas lêem só os ataques das/dos guascas gaúchos ruins de voto,ignorantes políticos q dão só recados desaforados e odiosos contra Lula e Dilma,tá ficando uma zorra estes dois estados...São Paulo e Rio Grande do Sul!

Teresinha Carpes disse...

Mas tá custoso este blogspot.com/2010!!!Vixe!Nunca dá para comentar!

Vera B Pereira disse...

Ô Lea, será que nenhum senador do PT anda de celular no bolso ou na bolsa? Seria tão difícil assim para o Suplicy convocar os companheiros?

Cabrabrabo disse...

Ué, cadê meu comentário?

Renato Lira

Anônimo disse...

Senado, independente de partido, poucos se salvam.

Anônimo disse...

Sou PT, voto em Dilma. Agora: Não aguento mais ver LULA levantar a bola para a oposiçao de merda cortar! Acorda PT!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bôca fechada não entra môsca!

Anônimo disse...

Temos que ficar muito atento quanto a reportagem e imprensa de um modo geral especialmente da Rede Globo e a Folha de São Paulo, que ficam manipulando as notícias a fim de levar a opinião pública contra o Presidente Lula.

Anônimo disse...

Em dia de decisão tão importante e o Mercadante (aquele que defende a iniociativa privada e outras besteiras no PIG) chega atrasado? Não me convence a desculpa, já pélo seu histórico de conciliador com a direita. Outro que já não esconde para que lado foi e o chico alencar, o "ético". Se arrependimento matasse estaríamos aqui em casa mortinhos da silva pelo dinheiro que tiramos do próprio bolso para fazer sua campanha quando ele era do PT. É o que diz meu amigo latino: Como a Terra é redonda,de tanto ir para a esquerda, a suposta extrema esquerda acaba se encontrando com a direita. É só nessa horas que o PIG levanta a bola desse pessoal que adora ser usado.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração