Pages

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Governador ladrão tem apoio da PM

A terça-feira de carnaval foi marcada por presenças inusitadas à porta do Complexo da Polícia Federal, no Setor Policial Sul. Enquanto os manifestantes anti-Arruda davam seu recado em blocos de rua, como o Pacotão, seis pessoas foram ao local na tentativa de se encontrar ou entregar alguma mensagem de apoio ao governador afastado. No início da noite, um grupo de seis homens e mulheres munidos de megafone foi ao local e rezou e cantou por Arruda, que, por duas vezes, olhou pela janela.Segundo matéria do jornal Correio Braziliense, um dos cantores se identificou como Vicente de Paulo e seria funcionário da Secretaria de Governo de Arruda.

Até tú PM?

O tenente da Polícia Militar Francisco Souza foi à sede da Superintendência da PF, entregar dois livros. O policial entrou no prédio do Instituto Nacional de Criminalística (INC), chegou até à porta da sala especial de Estado-Maior, na qual Arruda está preso, mas não pôde entrar. Deixou com um agente da PF os livros Como permanecer animado por 24 horas, de prefácio feito por Paulo Octávio, e Da derrota à vitória. "Um dos livros pertence a mim e está emprestado ao governador. Quando ele terminar de ler, pode mandar de volta para a minha casa, mas não precisa ter pressa",disse o PM.ao jornal Correio.Arruda continua sem receber ou fazer ligações telefônicas, mas tem acesso a jornais e revistas. Diariamente são entregues à PF livros e recados de amigos do governador afastados e também de desconhecido. Mas nem tudo é encaminhado a Arruda...

Como diz Paulo Caruso...Com Arruda na Papuda e o vice PÓ marchando pra intervenção, quem se habilita a assumir o comando do ninho de ratos do Distrito Federal? Fica Arruda! Fica na Papuda, tua nova mansão!".

5 Comentários:

Regina disse...

Mas não se esqueçam do Paulo Octávio, deu um prejuízo de 240 milhões para a Funcef, segundo o Min. Público no DF. Agora em fevereiro o min. Cezar Peluso, do STF, negou recurso do Paulo Octávio para ser julgado por lá, o processo voltou para a Seção de Processos Criminais da 14ª Vara do Judiciário do Distrito Federal. Não tenho esperanças de que seja condenado, mas é sempre bom ver um canalha na corda bamba.

Anônimo disse...

Onipresente diz que são católicos. Em todo caso, esse grupo faz parte dos grupos da moral seletiva. Se são os outros, estão condenados ao suplício eterno. Se fazem parte da congregação, Deus sempre perdoa.
Me lembro de uma pesquisa, lida na internet, há pouco tempo, onde um professor, acho que judeu, fez uma enquete com alunos judeus, em 2 turmas distintas. A questão colocada destaca bem a tal da moral seletiva.
Num primeiro grupo, é contada uma história, que teria acontecido na China medieval, onde um imperador tirano, invade um país. Os alunos deveriam tecer comentários sobre a atitude do tirano.
Noutro grupo é contado uma história bíblica (se lembrem que são estudantes judeus), onde um rei judeu resolve invadir um país, que segundo ele, foi "ordenado por Deus". Na história anterior, todos condenaram a atitude do imperador. Nesta, todos defenderam a atitude do soberano judeu.
Cabeça religiosa é isso daí. Depois dizem que a justiça deles é a mesma para todos. Quem professa uma religião, nunca será universalista, pois em algum momento, ele estará sempre certo e o outro errado, mesmo que a lógica e os fatos digam o contrário. Sem falar que se acham mais especiais do que os outros. Pior, quando acham que só eles se salvarão. Depois vem os papas a falarem em ecumenismo. Só ver as declarações que fazem de vez enquanto sobre o islamismo e dá toda uma celeuma. O atual papa chegou a afirmar que o único Cristo verdadeiro é o da religião católica. Concordo, já que foram eles que criaram esse personagem.

Jairo Beraldo disse...

Gostei da colocação anterior,mas pena que foi anonimo.E quanto à PM,eles gostam de governantes "democratas",como os DEMOS-TUCANOS, que os liberam para descer a borracha nas pessoas de bem,tratar estes como gado...sim, porque eles estão à margem da sociedade(revoltados por serem a escoria),que os ignoram,não os respeitam,e o máximo que conseguem é intimidar,porque respeito,nem de seus familiares eles tem...algúem já viu esta corja misturado com gente de bem?Nem o Lula pede seus prestimos!

Anônimo disse...

Se lembram que no tempo da ditadura se prendia comunistas? Pois é. Ainda ocorre no RGS. Assis Melo é vereador na cidade de Caxias do Sul pelo PC do B. Numa manisfestação com sindicalistas na porta de uma empresa, foi preso pela PM de dona Yeda, que é do PSDB.

Cleverton Silva disse...

Já é hora de lançarmos o Movimento "Fala, Arruda!" ou "Abre o Bico, Arruda!"

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração