Pages

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Filme do Lula

Para quem não gosta da folia de carnaval e quer ver um excelente filme, aqui vai uma dica. Aqui neste site, você pode baixar, o filme "Lula os filhos do Brasil"

9 Comentários:

Lingua de Trapo disse...

Não é free?

Helena™ disse...

É free sim, Lingua de Trapo
Como o filme é longo e pesado, foi dividido para fazer download em tres parte. Isso é para ajudar as pessoas que tem conexão lenta

Anônimo disse...

pessoal espere para alugar ou assistir em um cinema, porque para baixra este filme precisa se cadastrar em um site, e ai acabou o sossego eles madam messagem no celular sem parar que bronca

Helena™ disse...

Anônimo

Não precisa fazer cadastro não. É só entrar no site e baixar

Fábio disse...

Esta é a primeira vez que não concordo com algo deste blog. O filme do Lula baixado na internet não conta nem como bilheteria, nem como locação. Não estamos ajudando as estatísticas do filme com isto. Além do mais acho um desrespeito com o diretor Fábio Barreto que se encontra hospitalzado deste o final do ano passado.

Joca disse...

Fabio
500 mil internautas já baixaram e viram o filme. Se vocÊ não quiser baixar é um direito seu, mas, usar de hipocrisia, ai já é demais né? Vai me dizer que você nunca baixou música na internet?

Anônimo disse...

"Não precisa fazer cadastro não. É só entrar no site e baixar"

Helena tá certa, coloca o link na barra de endereços e segue o coelho. Redirecionamento deste tipo deveria ser proibido!

É cópia CAM de pessima qualidade, mas dá pra ver. Particularmente vou esperar pra locar! Fábio Barreto está saindo agora do estado de coma e o que o Fábio disse não tem nada a ver com hipocrisia mas com respeito ao trabalho de um diretor que não é rico e não trabalha em Hollywood, mas como a internet é livre baixa quem quer! Aquele que nunca baixou que atire a primeira pedra! :-)

Bene disse...

Não percam tempo em baixar. A cópia está muito ruim mesmo.

Fred disse...

"Vai me dizer que você nunca baixou música na internet?"

Lógico que sim. Agora, há piratarias e piratarias. Essa, pelas razões apontadas, acho que não deve ser feita.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração