Pages

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Fernando Henrique reaparece de cabo eleitoral de José Serra


Não há como não reconhecer. Fernando Henrique sentiu o golpe. A estratégia para as eleições de outubro baseada na comparação entre os governos do Presidente Lula e seu antecessor, deu certo. Tirou da catatumba um tucano e trouxe Dilma aos hlofotes da imprensa.

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) escreveu um artigo no jornal O Estado de S.Paulo de domingo (07/02), com o título: Sem medo do passado, defendendo seu governo e falando de suas realizações, ou as privatizações. Em resumo, FHC pensa que inventou a roda.Um tucano, conta que, cansado de ouvir críticas aos seus dois mandatos presidenciais, FHC demonstrou no artigo que não vai apanhar calado. Vai responder ele mesmo as críticas do PT e da base aliada. Tucanos de rica plumagem garantem que Fernando Henrique está magoado com o alto tucanato que não sai em defesa de seu governo

Desespero

Pré-candidato presidencial, o governador paulista José Serra fica com os pelos arrepiados quando FHC volta ao mundo da política ao vivo e em cores. Por Serra, o ex-presidente FHC deveria fazer uma viagem ao redor do mundo e só voltar ao Brasil depois das eleições de 2010

Mas, para azar do Serra e para nossa sorte, Fernando Henrique desandou a falar hoje. E o que é melhor: Ao lado do presidenciável , José Serra.

Um dia após o artigo, Sem medo do passado, criticava a estratégia que o governo do Presidente Lula adota para as eleições deste ano, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso voltou ao ataque nesta segunda-feira, 8, colocando em xeque a capacidade de liderança da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à sucessão presidencial. "Ela não é líder. É reflexo de um líder", disse, antes de participar da inauguração da Biblioteca de São Paulo, espaço estadual que será inaugurado na tarde de hoje pelo governador de São Paulo, José Serra (PSDB). Indagado se considerava Lula um líder, FHC riu e respondeu: "Claro que sim, eu não sou bobo."

Resumindo...O ex-pres.FHC, tem é mais que se recolher a sua insignificância, pois ao não fazer seu substituto na presidência da república, não entendeu ainda que o povo brasileiro o preteriu, e não está muito interessado em ouvir ou ler assuntos que não venham atender as necessidades do povo brasileiro...

5 Comentários:

Valdirio Guerra disse...

O Zé Alagão conseguiu um "Moleque de Recado" e por sinal mais uma vez um péssimo interlocutor, se não bastasse o Babacão do Sergio Guerra agora esse mala sem alça. Se esse moleque de recado foi tão bom presidente, como ele próprio afirma, (só ele afirma isso) porque ele não se candidata de novo à presidência, uma vez que o Serra esta indeciso em candidatar-se? Isso acabaria com toda celeuma entre, quem foi o melhor presidente, Lula/Dilma ou FHC/Serra, o povo que é a voz de Deus iria decidir.
Vamos lá seu FHC seja homem pelo menos uma vez na vida ou é falta de capacidade mesmo?

Márcio Cubiak disse...

Ele falando sobre liderança? FHC tbém nunca foi líder, foi um acidente produzido pelo Itamar Franco/Plano Real. Nem na academia ele era algo importante. A não ser num passado muito, mas muito remoto. Mas isso é pra esqueçer.

Abs
Márcio Cubiak

Anônimo disse...

HELENA:
só nos três blogs que participei desde a publicação do catarro de FHC ficou assim em poucas horas:
Luis Nassif= mais de duzenos, com uma maciça e contundente repreensão ao boca de caçapa;
PHA=o mesmo
Emir Sader=o mesmo

Na pesquisa do Estadão: vc. votaria no indicado de LULA?
Qdo. votei já subia dos 70% que votaria aí, a pesquisa sumiu da primeira página.
Dilmais!
Bjus. da mariazinha.

Anônimo disse...

O ex Presidente da República Fernando Henrique Cardoso, deve está com muita ansiedade para tentar fazer seu bonequinho vencer as eleições, está tentando desviar o foco das eleições. Está tentando desmoralizar o nosso Presidente e a sua escolhida. Pois o que o nosso Presidente fez, pelo nosso País está acima de todos os que aqui passaram, alias o FHC não conseguiria fazer nem 1/3 do que o nosso querido Lula já fez e muito menos a Ministro Dilma. Portanto, é ato de desespero do FHC, pois nem ele e nem o Serra conseguiram fazer nem se tivesse 5 mandatos. Alias o FHC e o Serra só serviu para fazer o Brasil ficar em dividas com FMI e fomos nós brasileiros que pagaram as contas, sendo certo que o Serra nada mais é, que um bonequinho nas mãos do FHC e dos EUA.

Anônimo disse...

Que pena um intelectual desse porta ser essa figura triste, o governo Lula é a quando entrou na presidencia era a mudança, isso tornou-se realidade a mudança aconteceu em patamares jamais visto na história desse país, assim estamos o governo Lula precisa ter continuidade e não ser interrompido, independente de qualquer coisa quem deve estar no comando do país precisa ser um indicado do melhor presidente da republica do Brasil, esse é o caminho correto.
Mexes em um governo que tem benefiado muito o povo brasileiro como? Só uma pessoa sem a menor responsabilidade com o país faria o contrario.

Dilma presidente!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração