Pages

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Essa, a imprensa de oposição ao governo Lula não conseguiu esconder

A "Veja" publicou no sábado que "a classe C, a nova classe média brasileira, voltou a crescer e aparecer", com mais 2,6 milhões entre setembro e dezembro.

E ontem a manchete do jornal "O Globo" ressaltou que a "Classe C do Brasil já detém 46% da renda", segundo a FGV, representando "a maior fatia", passando os 44% das classes A e B. O jornal ouve, de publicitários, que a mudança vem levando o setor a "rever conceitos".

4 Comentários:

Anônimo disse...

Que coincidência! A Zero Fora (grupo RBS- RS), câmara de eco da imprensa golpista do centro do País, traz em sua edição dominical uma "coisa" que eles chamam de matéria e que trata sobre o mesmo assunto, ou seja, a classe "C". A unicidade de pauta da chamada (por ela mesma) grande imprensa além de ser monótona, é, como diria aquele apresentador decrépito, uma vergonha!

Anônimo disse...

olha so a cara de pau de ze alagao no site dele usa foto de lula e diz que lula é parceiro dele pode???confiram http://www.joseserra.com.br/?corpo=amigosPoliticos.php&tipo=Pol%EDticos%20Parceiros

Anônimo disse...

Por que lá na Paraíba o sinal que entra é o de São Paulo nos telejornais?

Anônimo disse...

Milagre o pig não ter transformado este fato numa notícia ruim, tipo assim "Classe média cresce mas a chuva não pára..." estas loucuras do PIG

jose carlos lima

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração