“O Bairro Jardim Romano, na zona leste de São Paulo, deverá ficar sem obras emergenciais para resolver os problemas causados pelos alagamentos que atingem a área desde o dia 8 de dezembro. Na segunda-feira, o prefeito Gilberto Kassab (DEM) decretou estado de calamidade pública para o Jardim Romano e outros 11 bairros da região.O decreto permite aos governos realizar obras emergenciais sem a necessidade de realizar licitação As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.
De acordo com o prefeito, a realização de obras emergenciais no Jardim Romano não está nos planos da prefeitura. Kassab afirmou que decretou calamidade pública para que os moradores onde o primeiro andar foi atingido pelos alagamentos que fiquem isentos do pagamento de mensalidade para a Caixa. Outro benefício é permitir aos moradores da área que possam sacar parte do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). A Defensoria Pública de São Paulo já solicitou à prefeitura que utilize o caráter excepcional para executar serviços de melhorias para a população na área.”
3 Comentários:
São Paulo não pode parar....
PAROU!!!
O que mais me deixa indignada é assistir à tucanalha-demoníaca, com a ajuda do pig, manter esses coitados na ignorância, através de programas alienantes, como essa porcaria, chamada "big bosta". E quando chegam as eleições, votam nessa corja novamente.
São Paulo parou sim, más por causa do Kassab e Serra, as águas sujas foram somente consquência!!!
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração