A ministra Dilma Rousseff, disse hoje que o governo federal está pronto para entrar com recursos para assegurar obras que garantam mais piscinões em São Paulo, com o objetivo de combater enchentes. "Pelo menos para os piscinões que já estavam previstos", afirmou a ministra, ao ser questionada se estava faltando a atuação do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no Estado para tentar resolver o problema.
Ela ressaltou que o governo já destinou em junho passado R$ 1,1 bilhão para esse tipo de obras em São Paulo. Segundo a ministra, o PAC 2, que será lançado até abril pelo governo, terá como uma de suas prioridades a questão da drenagem nas cidades.
A ministra afirmou que um dos programas que ajudam combater problemas como o das enchentes é o Minha Casa, Minha Vida. Segundo ela, com o plano habitacional as famílias de baixa renda tem uma outra opção em vez de construir moradias precárias em fundos de vale ou em beiras de rio.
2 Comentários:
Esta é a nossa futura presidente. Competência é isto, viu, Zé Otário. E ainda diz que quer ser presidente ra ra ra! Estou ansioso pra ver um debate Dilma/Serra, ele será o agripino II.
Isso é preocupante, pois se já mandaram tanto dinheiro, primeiro deveriam pedir informações sobre onde foi gasto, para então pensar em dar mais. Gente, é o nosso dinheiro que está sendo desviado para os bolsos e as campanhas eleitorais desses safados, em lugar de melhorar a vida do povo.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração