O site contas abertas tem raízes no PPS do Distrito Federal, ligado ao deputado Augusto Carvalho, que foi arrolado no escândalo do Mensalão do DEM.
Pois até esses demo-tucanos do PPS estão desmentindo os tucanos:
No afã de mostrar serviço, o recém eleito líder do PSDB na Câmara dos Deputados, deputado João Almeida (BA) errou feio ao criticar os dados apresentados pela ministra Dilma Rousseff na última quarta (4) sobre o balanço de três anos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
Com base em números do site Contas Abertas ainda de agosto do ano passado, ou seja, fora do contexto, o líder do PSDB divulgou nota dizendo que a ministra não mostrava a realidade.
Os jornais Folha de S.Paulo e o Globo deram espaço nesta sexta (5) para o grosseiro equivoco do parlamentar. Sequer observaram uma nota distribuída pelo próprio Contas Abertas na noite de quarta (3) tanto conta de que “o confronto de informações de agosto de 2009 com as divulgadas hoje pelo comitê gestor do programa, referentes a dezembro de 2009, é absolutamente incorreto.”
Já tardiamente, o site do PSDB publicou nota nesta sexta (5) afirmando que a matéria postada na quinta (4) no site do partido era equivocada ao citar as informações do site Contas Abertas. Leia mais aqui.
-
4 Comentários:
Não se deve dar nenhum crédito a essa ONG Contas Abertas. Nunca é demais lembrar que um de seus "donos"é Francisco Gil Castelo Branco, assessor especial do Gabinete do Governo do DF. Também estão ligados a essa ONG o Deputado Federal Augusto Carvalho (PPS) e Fernando Antunes, dirigente do PPS do DF, ex-Transparência Brasil (uma vergonha!) e também citado no panetonegate!
Se liguem!
ânonimo,
acertei o contexto da nota para não ficar dúvidas.
Más é simples de entender as coisas, o PIG sonega a agenda positiva do governo Lula, e depois ele (o PIG) mesmo relata a realização deste governo Lula como ausente na nossa vida comum!!! É coisa de ianque, como lideram conoscos aqui. E em falar de Obama, ficou tudo na mesma, a não ser para pior!!!
Tomara que seja briga de comadres, para podermas ouvir verdades.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração