Nesta segunda-feira o presidente Lula inaugurou, simultaneamente, de uma única vez, 78 escolas federais de educação profissional, que entram em atividade neste ano.
Com isso, completa-se 141 destas escolas abertas em seu governo.
Antes de haviam 140 destas escola, desde a primeira inaugurada em 1909. Portanto o número já duplicou.
Outras 99 unidades estão em obras e devem ficar prontas até o final deste ano, elevando o número para 380 em atividade no ano que vem, que oferecerão mais de 500 mil vagas.
O presidente em seu discurso diz que a educação entrou definitivamente na pauta de reivindicações do povo, porque toda cidade quer ter sua escola técnica profissional.
5 Comentários:
Abílio Diniz declarando ser fã do Lula. Imperdível!!!
http://tv.estadao.com.br/videos,ABILIO-DINIZ-SOU-FA-DE-CARTEIRINHA-DO-LULA---PARTE-1,86828,254,0.htm
Zapper
Enquanto isso, a tucanalha invejosa, que fechou todas as escolas profissionalizante de SP, resolveu agora começar a construí-las. Mas duvido que tenham qualidade, pois seus professores são tão mal pagos e suas condições de trabalho tão ruins quanto as das demais escolas públicas.
Isso é governo que trabalho por você de verdade, não é o futuro e a realidade, existe agora.
No governo do morcegão é o futuro, tudo acontecerá daquia a 10 anos, tipo novos metros daqui a 10 anos o governo estadual estará trabalhando por vc e contruindo novos metros.
Eu tambem daqui a 10 anos quero ser presidente de alguma coisa/
E tem gente que gosta do autoritarismo, tipo lei anti fumo, é saudavel não fumar? É obvio, mais e si eu que quero fumar? tenho que ir na calçada porque os bonitoes que se entopem de bebida e se fazem mal não sentirem a cheiro de fumaça, me chicoteia....rs
Nossa esse pessoal precisa acordar do seculo passado e despertar para 2010 eles estão perdidos vivendo numa matrix doida....credo
Mundo doido, não?
ahahahahahahahaha!
Fiquem com Kassab e Serra que eu fico com Lula presidente que honra nossa patria e sabe o que é ser um brasileiro.
Adoro o presidente Lula.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração