Políticos tucanos que acompanhavam o Presidente Lula em Juiz de Fora levaram uma estrondosa vaia da plateia que participou da festa de inauguração de uma unidade de saúde. O foco das hostilidades eram o prefeito Custódio Mattos, do PSDB, e o secretário de Saúde do governo Aécio Neves, Marcos Pestana.
Em discurso, Lula passou pito nos manifestantes. "Quem sabe muitos de vocês esperavam a oportunidade para vaiar, mas não é correto esperar a vinda do Presidente da República para fazer isso", criticou. Lula disse à plateia que estava "aprendendo uma lição" e teria de repensar as próximas viagens. "Nenhum prefeito, nenhum governador vai querer ir comigo inaugurar obras. Vou ter de pensar como a gente vai fazer porque é um clima que não ajuda."
9 Comentários:
Basta não chamar mais nenhum PIGDEMOTUCANO para as inaugurações meu presidente. SIMPLES assim.
FORA PSDBestas DEMentes e Pig'SS!!!
QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!!
As vaias correspondem às insatisfações de um governo tucanóide que, na semana das inaugurações, entregou os carnês do IPTU com até 70% de aumento. O povo que ali estava, como eu, não é bobo...vaiou sim e vaiará se necessário for em outros momentos! Aplausos calorosos ao nosso Presidente e equipe por trabalhar para as massas!
Fórum com dicas sobre celulares da marca Nokia. Você fica conheçendo os modelos atuais e também celulares espiões. Aonde comprar o seu celular, toques polifonicos, configurações, gps, navegação e muito mais
Ontem a Rede Vida a título de falar sobre inclusão social de deficientes físicos em SP convocou a secretária tucana da área, a deputada Célia e um prefeito tucano,,
foram 1h30 min de propaganda para Zé Serra,
com direito a promessas e tudo mais
Ana Maria
E propaganda de celular, pode? Vejam acima...
armando do prado
Claro que o Presidente Lula é um democrata no sentido pleno da palavra, e as vaias realmente foram despropositadas. Porém, há um fato inequívoco: o povo está cansado de demagogia, e onde tem tucano, já viu , né? Pena que a Margarida Salomão (PT) não tenha levado a prefeitura de JF. Mas fazer o quê? Esperemos...
Faz mais que 27 anos, em época da ditadura aínda, que frequentei esta cidade que de certa forma me encantou pelo seu espirito de cidade universitária e do seu resultante movimento humano. As váias contra os reacionários no palco foram corretas, aliás teve algo parecido aqui pertinho na Bahia em Ilhéus na CEPLAC contra a presença de Geddel Vieira Lima, que acho justo! Más é claro que um presidente da República democratica como Brasil atualmente, Lula tinha que expressar o seu peraí!!! Afinal como explicaría ele seu apresso ao povão se não deixam falar!!!
Abraço ao este nobre blog, Franz
Somente sinto falta do KGB Lulista
Concordo com James e com o anônimo! O presidente Lula que me desculpe, mas tem que deixar vaiar. Essa corja não vive pagando claques para o vaiarem, como o fez o imbecil do césar maia, na abertura do PAN. Com essa gentalha, tem que ser na base do porrete, mesmo!
O presidente Lula tem o direito de se expressar, mas um prefeito que fez uma campanha vergonhosa, ganhou na covardia (típica dos tucanos)e quase não aparece em público depois da eleição merece ser vaiado. Foi uma oportunidade única.
Abraços a todos.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração