O "Estadão" noticiava que, após as 17hs de quinta-feira, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), iria sobrevoar de helicóptero regiões da Grande São Paulo alagadas depois da chuva da madrugada de quarta.
A notícia dizia: "De acordo com a assessoria do governador, ele sairá do Palácio dos Bandeirantes, mas ainda não há informações sobre o roteiro que deve seguir e se fará paradas pelo caminho."
Comentários:
1) Serra evitou informações sobre o roteiro para fugir de perguntas e imagens da imprensa.
2) Serra não costuma trabalhar durante o dia. Entra no twitter de madrugada, lá pelas 3hs da manhã, e sabe-se lá que horas acorda. Mas seus compromissos costumam ser de tarde ou de noite.
São Paulo já havia amanhecido inundada, as chuvas do dia 21 mataram 9 pessoas. Mas Serra só resolveu "trabalhar" sobrevoando a cidade após as 17:30hs, quando a situação das chuvas já estava mais tranquila (até porque muita gente nem conseguiu ir trabalhar, outros que puderam ficaram em casa).
3) No alagão anterior do dia 8 de dezembro, enquanto o povo de São Paulo sofria com a ALAGÃO, o governador José Serra (PSDB/SP) pegou o helicóptero e voou para o heliponto do hotel Unique, para ir à festa de Luciano Huck.
-
7 Comentários:
O zéchirico é isso mesmo, incompetencia pura sustentada pelas benesses da midia vendida e comprada, agora uma critica, o Presidente não poderia ter chamado o guerra de babaca (se realmente chamou) é dar munição pra eles, tão louquinhos pra pegar uma fala da Dilma ou do Lula e distorcer, cuidado com a boca gente! Cuidado com o que se diz onde se diz e quando se diz, tão louquinhos pra um "relaxa e goza, ou um "estupra mas não mata" pra cola na testa de um, ha que se ter cuidado nesse ano, nem em off se deve falar o que se pensa, tem quinta coluna pra todo lado na esfera federal.
Pessoal, temos que nos unir muito forte para não deixar este demônio governar o Brasil! Não podemos cometer erros.
A mídia fez um escandâlo danado e criticou duramente o governador Sérgio Cabral pelas 53 mortes no RJ, mas no estado de São Paulo já são contabilizados 59 mortes e a mídia não abre a boca. Não é a toa que recebeu o apelido de PIG.
Para enfrentar os alagamentos na cidade de São Paulo, o presidenciável e governador(?) de São Paulo José Serra, comprou dois carros anfíbios para a PM paulista.Diz que é novidade e de alta tecnologia.Mentira. Os carros anfíbios do Zé pedágio podem ser vistos num seriado infantil de 1968/69. Confiram. Vejam no YOU TUBE BANANA SPLITS BUGGY RACE.
São Paulo esta completamente HUMILHADA (Úmida + Molhada) pela administração dos PSDBestas. Os caras são insuperáveis no quesito "choque de gestão", mesmo, não há dúvidas... Estão acabando, digo, afogando, literalmente, os pobres da cidade. É um novo conceito, uma nova forma de lidar com o problema da pobreza, entende?!?!? Coisa de Tucano...
FORA PSDBestasA DEMentes e Pig'SS!!!
QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!!
zé augusto:
ontem eu assisti um "entre aspas" da globonews,onde o assunto são as enchentes de são paulo.o prof. cerqueira cesar, um dos debatedores,
informou que há pelo menos 3 anos não é feita nenhuma limpeza na calha do tietê.a vazão do rio está baixíssima.vale ver o programa, onde as responsabilidades do governo do estado de são paulo são mostradas. até a globo entregou o ouro.
o vídeo já está disponível em um comentário no blog do nassif.
romério
FEREOZ ATAQUE TUCANO.A Juiza Patricia Inigo Funes, que ficou famosa pelos seus ataques a jornalistas chegando ao extremo de condenar o jornalista Roberto Mendez em São Miguel Arcanjo (SP) a trabalhos forçados,APENAS POR DIFERENÇA DE OPINIÃO COM O PREFEITO ACM; não somente ataca à Imprensa senão que também padece de xenofobia virulenta acometendo estrangeiros, neste caso nossos irmãos do Mercosul. Depois de abandonar São Miguel Arcanjo, se empregou em novembro como juíza auxiliar na 5ª Vara Criminal de Barra Funda. Então em uma inusitada e cruel atitude negou o direito de defesa a Daniel Aguiar, jovem de 24 anos que foi detido agora (9/2009) por um delito que se cometeu em 2005. O processo 583.50.2005.064098-2 (Controle 1267/2005) mostra que os 6 responsáveis por este delito foram detidos e condenados. Só que na data do crime a policia não tinha nomes para informar no BO, assim o nome deste rapaz foi colocado. Só que ele apresentou uma lista de sete testemunhas que confirmam que na data do crime Daniel estava na empresa trabalhando!!! Mas, o que faz a juíza? Nega o direito de que as testemunhas sejam ouvidas, pois diz “em nada vão a contribuir ao esclarecimento da verdade” - textual.
Ou seja, Daniel não têm direitos!
Isto não somente é uma afronta violenta aos direitos humanos da pessoa e o cidadão. Senão que também revela uma atitude xenofóbica mostrando um profundo desprezo pela vida humana e um virulento ataque à pessoa.
É imperioso que esta juíza seja detida em seus propósitos, pois HOJE dia 22, sexta feira será a audiência deste processo, e ela seguramente executará Daniel que não teve nem como se defender, e pior ainda, sendo é claro inocente.
Sabemos que podemos fazer algo, alguém pode, você mesmo, ou talvez você conheça alguém, todos podemos. Sim, está na hora de deter estas arbitrariedades EM SÃO PAULO, de dizer basta àqueles que tem o poder e simplesmente nos esmagam porque não gostam de nós. Não fica parado. Faça sua parte. Você pode. Com certeza.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração