Pages

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

População revolta-se contra alagão constante em SP e José Serra manda a polícia reprimir

Moradores da região de Guaianazes, na zona leste de São Paulo, incendiaram, em via pública, pertences estragados pela chuva, formando grandes fogueiras. O teto do Supermercado Ricoy, na Rua Saturnino Pereira, desabou parcialmente.

Na noite de terça-feira, a Polícia Militar de José Serra (PSDB/SP), foram acionados para a esquina da Rua Inácio Monteiro com a Estrada do Iguatemi.

Algumas viaturas da PM permaneciam no local até as 3 horas desta quarta-feira, 13. A Defesa Civil Municipal afirma que não foi solicitada para aquela região da cidade.

Jardim Iguatemi

Um grupo de moradores do Jardim Iguatemi, na zona leste de São Paulo, também está protestando desde a noite desta terça-feira, 12, contra as constantes enchentes que atingem a região.

Segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), os moradores interditaram parte da Avenida Ragueb Chohfi e da Estrada do Iguatemi, queimando pneus e apedrejando ônibus que passavam pelo local.

Boa parte da Zona Leste de São Paulo tem ficado mais tempo alagada do que seca, desde que começou a temporada de chuvas, em dezembro.

Quinta e Sexta-feira passada Jardim Romano e Jardim Pantanal também protestaram

Veja o vídeo:

2 Comentários:

james disse...

A questão é a seguinte: Enquantro a DEMOTUCANALHA estiver no poder em Sampa, pode esquecer: NADA MUDA!!!

Quem quiser mudar para Sâo Paulo tem que saber nadar e é bom possuir um Kit-afógas, com barco inflável, remo e colete salva-vidas, ou corre o risco de ficar ilhado, na melhor das hipóteses, na pior, afogado...

FORA PSDBestas DEMentes e Pig'SS!!1
QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!!

Jairo Beraldo disse...

Afinal quem está bloqueando as ruas...o ALAGÃOI do Zé Sem Noção,ou os moradores da região!Muito mal contada esta história!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração