O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), disse nesta terça-feira, 19, que não vai usar a máquina pública para promover sua gestão ou seu partido. O candidato tucano à Presidência nas eleições deste ano, Serra disse que, sempre que possível, continuará a "esconder" o logotipo do governo do Estado em materiais de divulgação de ações administrativas, seguindo o "estilo tucano".
"Tucano é nota 100 em esconder a autoria das coisas. Nem todo mundo na política do Brasil é nota 100 nessa matéria, pelo contrário", afirmou durante o comicio de para a apresentação de kits escolares e de materiais esportivos e de construção no evento da Secretaria de Estado da Educação.
Apesar do discurso do governador, os únicos itens do kit escolar que não traziam o logotipo do governo de São Paulo eram a borracha e o apontador. Mochila, caderno, lápis, caneta e cola tinham o símbolo estampado.
Mesmo assim, Serra disse acreditar que os políticos do PSDB são "recatados" em matéria de propaganda. "Tucano é avesso a fazer publicidade quando está no governo. Não se pode dizer que a gente usa a máquina governamental para promover sequer o governo, que dirá o partido", afirmou. "Os tucanos são imbatíveis nessa matéria. Está no DNA. É uma virtude."
Questionado sobre a importância de esconder a autoria das ações governamentais, Serra disse não querer influenciar o voto dos eleitores. "Você faz, mas as pessoas ficam sem saber, portanto você não está induzindo o voto de ninguém."Leia Mais aqui no Estadão
7 Comentários:
Quando prefeito o Serra queria brecar a entrada de nordestinos e mandar alguns que já estavam aqui de volta pq com a verba da cidade não dava p administrá-la, pois é a cidade mais problemática do Brasil . Abandonou a prefeitura na mão do vice, se elegeu governador e voltou a administrar a cidade com a verba do estado e formar um curral eleitoral às custas do contribuinte do interior mais rico do Brasil
É muito cinismo. O Serra acaba de se apropriar das vacinas contra a gripe suína na maior cara de pau, da mesma forma que se apossou, falsamente, do SUS, dos genérios, da quebra de patente dos remédios para AIDs, de tudo isso ele se diz pai. Pura apropriação indébita de obras dos outros.
Vampiro cínico e descarado.
peço a quem tenha mais contatos que, no segundo semetre, quando a batalha eleitoral estiver em curso, JA se prepare um VIDEO com MAPAS e entrevistas de regioes do estado de SP, onde se mostre de maneira IRRESPONDIVEL o que é o governo JSerra, no item "tira dinhiero" e "ajuda amigos empreiteiros" vi PEDAGIOS.
Com alguma pesquisa e documentaçao dá pra fazer uma materia devastadora contra o J Serragio.
E tem uma outra consequencia: separar pessoas. tEM muita gente, muita mesmo, que NAO vai visitar
pessoas queridas e rareia sua visita aos pais
por causa do custo insuportavel dos pedagios paulistas e da localizaçao perversa deles.
Em várias prefeituras governadas por tucanos, os prefeitos foram obrigados a imprimir avisos de proibido fumar, com diversos logos, inclusive de sua prefeitura (até aí tudo bem, a não ser pelo obrigado - por quem?). O fato é que aparece um cigarro dentro do mapa de SÃO PAULO cortado por uma faixa vermelha. Mapa de São Paulo? Mas são de cidades de outros estados. Isso é que é propaganda subliminar!
O cara pode ser chamado de PINOQUIO sem medo de errar!!!
Nunca ví nenhum pretendente a assumir a república Brasileira tão mentiroso como este. Serra deve ter nascido num ovo de vento!!!!
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração