Participantes do Fórum Social Mundial, realizarem uma manifestação na Assembleia dos Movimentos Populares pedindo a saída dos governadores do Distrito Federal, José Roberto Arruda, e do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius.
O grupo se apresentou com cartazes e faixas com frases como "Arruda na Papuda", em referência ao Complexo Penitenciário do Distrito Federal, "Chega de corrupção" e "Poder para o povo" e foi aplaudido ao entrar no auditório do Gasômetro, na região central de Porto Alegre.
O protesto foi realizado por estudantes da Universidade de Brasília (UnB) e da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), que se organizaram através da internet.
"A manifestação foi construída por jovens, contra corrupção e o neoliberalismo, porque essa é uma característica que marca os governos do Rio Grande e do Distrito Federal", explicou Pedro Sérgio da Silveira, da UFSM.
O objetivo da manifestação é atrair os participantes do Fórum para uma marcha, que seguiria até a Assembleia Legislativa do Estado, ao lado da sede do governo gaúcho, onde os organizadores do fórum estão reunidos.Com informações da Agência Brasil
1 Comentários:
Pois,aí é que tá...porque a imprensalona não divulgou o Fora Yeda,Fora Arruda!
Dá nojo as notícias das emissôras de rádio,de hora em hora êles fazem uma repotagem dos 4 kilómetros de asfalto que a des-governadora foi inaugurar com festança!Bom prá dizer a verdade,na falta de obras dela mesma(que não é do PAC,que ela mente que é dela)ela festeja até uma reforma numa trilhadeira,é VERDADE MESMO!SAIU NO RS URGENTE NO ANO PASSADO!!!
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração