Pages

sábado, 23 de janeiro de 2010

Oportunista

O deputado Raul Jungmann (PPS-PE), que adora aparecer, ligou para Michel Temer, para propor a ida de uma missão parlamentar ao Haiti.

Do outro lado da linha, o presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), perguntou: “Você não acha que vai atrapalhar mais que ajudar? A ideia é meritória, mas lá tá precisando de gente que pegue na picareta”.Raul Jungmann, deu meia volta. A missão não deve sair. A Câmara fez uma doação de só R$ 300 mil para a compra de medicamentos.

5 Comentários:

Anônimo disse...

E logo Raul Jungmann, é bem lembrado, quer aparecer por que quer, e não se toca na real de uma miséria que não tem tamanho!!!

Catrina disse...

Não é só o deputado que pretende fazer turismo no Haiti. A UNE também manifestou vontade de mandar um grupo para Haiti para conversar com os estudantes Haitianos. Os Caras-despintados não perdem, também, oportunidade.

Anônimo disse...

Esse Raul Jungmann (PPS-PE) gosta mesmo é de uma viagem para não fazer nada. Ele queria mesmo era levar sobrinhos para uma didática familiar. Isso já aconteceu quando esse bos.... foi ministro do outrob.... FHC, lembram? Jungamann, vá procurar uma bacia de roupa pra lavar, seu desocupado!

É DILMA 2010!

Edson Júnior (Aracaju / SE)

Paulo disse...

Falou em pegar na picareta... Meia volta, volver!

Anônimo disse...

Esse só tava de olho em uma polpuda diária internacional, com dinheiro público (claro!). Se essa comissão fosse, custaria muito mais do que o valor doado, pode acreditar!
Alguém sabe quanto custou em diárias a ida à honduras?
Eu também gostaria de saber.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração