Pages

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Noticiário da Globo culpa São Pedro pelo alagão e aumenta audiência de concorrentes

O noticiário da TV Globo sobre os alagões em São Paulo, colocando toda a culpa em São Pedro, para blindar o governador José Serra (PSDB/SP) e o prefito Kassab (DEMos/SP) de suas responsabilidades, não tem agradado aos telespectadores e tem aumentado a audiência dos concorrentes.

A TV Record tem se especializado em colocar no ar plantões jornalísticos que chegam a marcar 12 e ate 15 pontos – considerado alto para o horário.

Além disso o Jornal da Record que passou por a momentos de baixa voltou a vice-liderança folgada com dois dígitos nos números. Mais informações aqui e aqui.

7 Comentários:

Anônimo disse...

Dia 30/01 os moradores do Pantanal e Jd Romano realizam assembleia as 9h30 na Igreja Santa Rosa de Limana rua de mesmo nome da Igreja Nº 723, em pauta os alagamentos e mais denuncias da administração Serra - Kassab.Tá no blog do PHA.

lucia disse...

Saiu a pesquisa para o presidente do vox populi, SERRA - 34% , DILMA - 27% , A ULTIMA PESQUISA, Serra tinha 39% e Dilma tinha 17%, Dilma subiu 10% e Serra caiu 5%, estar no blog do Azenha.

Anônimo disse...

Dá-lhe Record.

joão sales disse...

Só verei comprovada a real isenção da Record quando ela citar nominalmente os principais responsáveis por essa vergonhosa tragédia na maior metrópole do pais. Leia-se SERRA e KASSAB, por suas políticas de gastar mais com propaganda do que com o bem estar da população mais pobre. Mesmo na Record eles são blindados.

Vera Lúcia de Oliveira disse...

João Sales,
Já enviei e-mail à record falando sobre isso, mas não adianta, pois eles também recebem grana alta do zé alagão pra calar a boca.

Franz disse...

E é por isto, um pouco de espírito de Hugo Chavez faría bem ao Brasil!!!

Anônimo disse...

somente assisto a record..da noticias que a globo esconde!!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração