Pages

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Nós não vamos deixar Serra acabar com o PAC

Durante inauguração de uma barragem em Jenipapo de Minas (MG), a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) rebateu as recentes críticas do presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PSDB-PE), que disse à revista Veja que, se os tucanos ganharem as eleições, acabarão com o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).


A ministra disse que os tucanos sempre quiseram acabar com os programas do governo do Presidente Lula. "Em 2006, foi a época que eles queriam acabar com o Bolsa Família. Agora o objetivo é acabar com obras como essa, que hoje estamos inaugurando, e isso nós não vamos deixar".

5 Comentários:

Anônimo disse...

QUEM FAZ, FAZ! QUEM NÃO FAZ PROMETE!!!
ESSE É MEU PRESIDENTE!
TENHO ORGULHO DE TER UM PRESIDENTE DESSES NO MEU PAÍS.
É UM EXEMPLO A SER SEGUIDO!
OBRIGADO PRESIDENTE LULA POR EXISTIR.
MUITO OBRIGADO POR SUA LUTA!

Anônimo disse...

PRESIDENTE LULA VOCÊ EMOCIONA AS PESSOAS DE BEM, EMOCIONA OS BEM INTENCIONADOS, AS PESSOAS QUE TEM CARATER, BRIO,...O SENHOR É O CARA!!!PODE CONFIAR NISSO.

Spok da Silva disse...

O PSDB já emitiu uma nota onde acusa Dilma de fazer terrorismo verbal? Só que na nota repetem amesmo lenga-lenga de que o PAC não existe. Ora, se não existe, por que tanta preocupação com ele?

Os demo-tucanos estão seguindo a mesma trilha para o abismo de antes. Diziam que o Bolsa Família não existia, que não servia pra nada. Quando descobriram que efetivamente existia e funcionava, tentaram desqualificá-lo chamando de Bolsa Esmola. Como não colou, prometeram acabar com ele se eleitos. Resultado: perderam.

Com o PAC é a mesma coisa. Eles já sabem que existe e que serão inauguradas centenas de obras este ano. Então querem acabar com ele. Vão perder.

Anônimo disse...

O vale do jequitenhonha sentiu-se honrado com a presença do presidente Lula, e sentimos esquecidos pelo descaso do governador Aécio Neves numa atitude de não receber o presidente.

Anônimo disse...

MEU NOME E ARDILES SOU DE TEIXEIRA NA PARAIBA E DIGO O MAIOR PRESIDENTE DO BRAZIL LUIZ INACIO LULA DA SILVA

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração