Sérgio Guerra, o presidente do PSDB, perdeu mais do que compustura. Perdeu a vergonha e revelou toda sua covardia política.
Ele disse na revista Veja isso aí abaixo. Está escrito, registrado e comprovado nas páginas da revista Veja, edição 2147:
A ministra Dilma Rousseff apenas defendeu o PAC, contra a intenção do PSDB acabar com ele.
A ministra contestou legitimamente as declarações que saíram da boca de Sérgio Guerra.
A ministra não inventou nada. Quem disse que iria acabar com o PAC foi o próprio tucano, com sua própria boca.
José Serra (PSDB/SP) percebeu que o povo não quer que o PAC acabe, porque o PAC é do povo e para o povo.
Então Serra exigiu que o presidente de seu partido, Sérgio Guerra, consertasse a lambança que disse.
Guerra poderia ser civilizado e digno, e ter a CORAGEM de admitir que errou, reconhecer que falou bobagem, e consertar suas declarações. Ou ter a CORAGEM de admitir que ele, o PSDB e Serra querem mesmo detonar o PAC.
Mas coragem não é coisa para políticos COVARDES. Políticos COVARDES se escondem, outros vão além: recorrem à CAFAJESTAGEM de querer atribuir seus erros aos outros.
José Serra se escondeu e perguntado sobre as declarações da ministra, disse que ficará longe do "bate-boca eleitoral".
Sérgio Guerra foi além: quis atribuir a SUA MENTIRA como se fosse da ministra Dilma.
Que coisa feia!
No nordeste de Lampião, os homens e as mulheres não costumam perdoar políticos covardes que se escondem do "tiroteio" atrás da saia de uma Maria Bonita.
No resto do Brasil, brasileiros e brasileiras também não costumam perdoar, nem aqueles que falam as covardias, nem quem MANDA falar.
E o MANDANTE é Serra.
Serra já disse que não vai fazer declarações de oposição à Lula (e pelo jeito está com medo de fazer um embate direto também com Dilma). Falou que escalaria "o partido" (Sérgio Guerra) para fazer oposição. Taí o resultado.
-
16 Comentários:
Gente, o pau mandado de Serra não é para ser levado a sério.
gostei da Dilma. porque ela se diferenciou do Lula. Segundo o colunista Claudio humberto Lula não teria gostado e comentado com assessores"pra que responder esses caras". esse é o estilo de lula mas a dilma é mais brigadora. se souber atacara na hora certa,liquida os tucanos,como foi o caso agora. a reação do Sérgio Guerra é patética e se ganhar visibilidade,pior pros tucanos.
Até eu que sou burro desmonto a carta dele . ponto por ponto.
A cada dia os tucanos vão demonstrando mais e mais a influência nefasta que são para o país.
Não bastou rapinar patrimônio público, sacrificar a vida do povo brasileiro em nome de submissão a interesses outros, colocando em prática a dependência pregada por FHC em suas teorias, da forma mais espúria.
Impregnaram a nação de mentiras, de assédios morais de toda natureza, com o único objetivo de manter os privilégios de seus apaniguados.
E deixam claro que não se arrependem de tudo o que fez com que fossem derrotados por um homem do povo, do mesmo povo que desprezam, que substimam.
Agora chegam ao limite da canalhice.
Mas é bom porque podemos ver suas verdadeiras caras... de pau.
Quando a Dilma for presidente, sugiro que ela tenha umm blog. Perguntas capciosas? Só dar o endereço que o blog responde. Aí ela não precisa gastar tempo e paciência.
Tomara que todos os dias estes idiotas, como o Sérgio Guerra, continuem falando besteiras, só assim o brasileiro consciente e seguro do que é melhor para o país, terá a certeza, absoluta, com o apoio do nosso LULA que a DILMA, irremediavelmente, é a melhor opção. Fátima
Apelou! A oposição desceu mais baixo que se poderia supor. Bateu o desespero.
É isso aí. Os crápulas estão desesperados. Vão tentar de todas as formas desqualificar a ministra Dilma. Esse tal de Guerra pode abrir a cloaca e vomitar a besteira que quiser porque todos nós sabemos quem são os falsos e os mentirosos.
Faz parte do "jogo político" um ataca aqui o outro alí. Cabe a guerreira e mineira Dilma desconstruir o que os tucanos dizem. Mas essas eleições vão nos trazer grandes emoções até o final do ano.
Nossa, se sergio guerra quizer fazer alguma alusão ao Lampião, ele perde todas!!!
Zé Augusto,
mentirosos, covardes e trapaceiros.
no site Terra aparece em destaque :DILMA MENTE!Vergonhosa a midia ,que apesar da entrevista ter sido na VEJA esta la para ninguem desmentir o obvio...sergio guerra disse e ponto final...psdb VAI acabar com o PAC!
Ontem vi no blog do Edu Guimãrães, a nota que o PSDB soltou, afirmando que a ministra mente desde o seu currículo ate sobre as obras do PAC. Eu acho que ele partiu para o ataque pessoal e a ministra não deveria deixar barato não. Se eu fosse o Lula e a legislação permitisse, entrava em cadeia de radio e tv e mostraria todas as obras do PAC, as inauguradas e as em andamento. Iria calar a boca de vez dessa gentalha.
O Serra não honra as calças que veste. Ele é covarde.
Uma boa resposta para essas afirmações espúrias foi dada ontem na excelente entrevista do ministro Paulo Bernardo no programa Jogo do Poder do canal 9. Foi taxativo e colocou em seus devidos lugares o apresentador do programa metido a promotor e o jornalistazinho do Globo que se acha muito esperto,mas acabou com o rabo entre as pernas.
É por isso que eu quero a Dilma para Presidente, para dar continuidade a esta obra grandiosa.
E no sertão de Padim Ciço todos já dizem: Dilma é a cara do cara.
O PSDB se pudesse acabaria até com o Brasil, José Serra e Gilberto Kassab estão acabando com o Estado e a Cidade de São Paulo e jogando a culpa nas chuvas. Chuvas já existem desde que o mudo é mundo, mas toda esta calaminade só tem um nome: Administração com planejamento errado, ou seja: falta de visão dos governantes, arrogância, incompetência. Quanto esta nota do Senador Sérgio Guerra afimando que o PSDB é contra o PAC e caso Jose Serra seja eleito presidente acabaria com o PAC é um tiro no escuro, pois qual o brasileiro gostaria de ver tanta verba já aplicada no PAC ir para o esgoto, qual o brasileiro que gostaria de ver a obra do PAC em sua cidade ser interrompida. É verdade que existem obras que estão paradas mas não é por vontade do Presidente Lula, ele tem sido muito claro nesta questão. São embargos provocados pela justiça e na maioria delas por perseguição política de vereadores, prefeitos, deputados, senadores e governadores da oposição. Mas não tem nenhuma obra do PAC submerça pelas águas, nem tem nenhuma obra caindo. Eu não estou preocupado com o discurso da oposição porque o meu voto já está decidido e não é o Senador Sérgio Guerra, ou Arthur Virgílio, ou Pedro Simon que irá me fazer mudar de opiniã. Quincas. Alfenas/MG
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração