Pages

sábado, 30 de janeiro de 2010

Lula: "Quem engorda o porco é o olho do dono"

Após o presidente Lula terminar seu check-up (exames preventivos de saúde), concedeu entrevista coletiva, disse já está bem e foi liberado pelos médicos para voltar a trabalhar normalmente.

O presidente disse que continuará a viajar, e usou um ditado popular para explicar: "Quem engorda o porco é o olho do dono". Uma metáfora para dizer que se se ele, o presidente, não ficar cobrando, viajando para vistoriar e exigir o bom andamento de obras e programas, muitas vezes não andam a contento.

4 Comentários:

Felipe Andrade disse...

E é exatamente isso mesmo que ocorreu. Lula dorme pouco.
Agora que a cúpula demotucana achou que ele iria parar de viajar, achou e se decepcionou quando a resposta foi - Não!

Paulo Roberto disse...

Pois então Presidente, o Senhor sabe que nós brasileiros precisamos muito ainda do Senhor, mesmo fora da Governo, iremos precisar, portanto, por favor se cuida.
A saúde é tudo, sem ela o senhor perecerá e os brasileiros humilde perecerão junto com o Senhor.
Se cuida e estaremos todos torcndo pela sua saúde.

Abraços.

Anônimo disse...

Gente fui censurada lá no Blog da rosane de óliveira,porque eu fiz um comentário,que eu tinha avisado ao diretório do PT,daqui do RS,que avisasse ao cerimonial do Presidente Lula,que levasse água refrigerada para o Presidente e a ministra Dilma beber,e não aceitar nada aqui no RS,pois o pessoal da oposição e da imprensalona daqui são fogo!Um primo meu já falecido,há mais de 11 anos atrás disse que um parente da mulher dele era jornalista na época dos debates Collor x Lula,e o lanche do Presidente Lula,tava contaminado,e que na hora do debate deu uma tremenda dor de barriga nele!Eu queria saber se isto era verdade ou era brincadeira do meu primo,que não tinha muitas conviçções políticas,mas foi criado pela direitona,paí e tio e primos eram latifundiarios...

Teresinha Carpes disse...

Táaaaadifícel postar um comentário...Nunca é possivel,postar o seu comentário...blá,blá,blá,o comentário dai de cima é meu!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração