O presidente Lula visita São Paulo pela manhã, nas comemorações do 456º aniversário da cidade.
Receberá do prefeito demotucano Gilberto Kassab, a Medalha 25 de Janeiro, honraria conferida a personalidades e figuras públicas pelo município de São Paulo como reconhecimento por bons serviços prestados à cidade e à população.
A condecoração foi instituída por meio de Decreto de 10 de dezembro de 2009. É o primeiro ano que a medalha é concedida.
A cerimônia de entrega da medalha será às 11:30hs, no Hall Monumental do Edifício Matarazzo (sede da Prefeitura), Viaduto do Chá, 15, Centro, São Paulo (SP).
Espera-se que os alagões não impeçam ao presidente e sua comitiva de chegar ao local.
O que vocês acham que Kassab quer com isso? É sincero ou quer só aparecer um pouquinho ao lado do presidente Lula, no momento que Kassab está super-impopular?
-
6 Comentários:
Eu acho que é armadilha. O Kassab tem esperanças de que o túnel alague na hora que o Presidente estiver lá.
"...Se os alagões não impeçam o Presidente..."
Sei não minha gente, mas estava em Sampa ontem (24/01), choveu e inundou a Nove de Julho e o terminal Bandeira e a entrada do Metrô Anhangabaú. Nem lugares altos estão livres de inundação. Depois que até o minhocão encheu...
Jesus Baccaro
Claro que está tirando uma casquinha, para aparecer bem na foto ( ao lado do pres. mais popular que já houve )
Vocês ~só falam das enchentes de São Paulo. Já esta se tornando cansativo. Mudem o disco e falem das enchentes que o Rio de Janeiro sofre e com frequência. Basta uma chuva mais forte.
O LULA tem recebido medalhs bem mais importantes pelo mundo todo, e esta medalha o Kassab deu só para tirar foto junto com o LULA e ver se melhorar a imagem dele que está em pleno declínio.
O LULA foi bem profundo quando falou das enchentes em São Paulo e propôs fazer alguma coisa pelo povo já que o Kassab e o Serra não conseguem fazer nada.
O anônimo que quer que paremos de falar mal da crudelíssima falta de soluções do estado e cidade de SP é um playboyzinho. Vai comer brioches na DaslÚ. Gostou, Victória, não mandei ele tomar no...
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração