Pages

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

José Serra (PSDB) boicota Bolsa- Família em São Paulo

Caso, o candidato a presidência, José Serra (PSDB) seja eleito, não vai acabar só com o PAC. Vai acabar também com o Bolsa Família. Com a divulgação de pesquisa que dá Serra sempre a frente da ministra Dilma, o governador tucano José Serra, já dá como certo sua vitória, e já começou desmontar o programa social em São Paulo. A capital paulista está deixando de atender atualmente 155 mil famílias no programa Bolsa-Família porque o governador não abriu inscrição no Cadastro Único. Anteontem, o Ministério do Desenvolvimento Social liberou R$ 4 milhões para que a capital paulista, a mais rica do País, termine o cadastramento e possa aumentar seu atendimento. Hoje, a cidade tem o pior nível de atendimento do Brasil.Ou seja, José Serra visa a presidência, não pensa no povo, deixa as pessoas carentes de lado

A capital nunca chegou perto dos 100% de cadastramento das famílias que poderiam ser incluídas - aquelas com renda familiar inferior a R$ 140. No início de 2009, conseguiu alcançar 71,6%.

"Repassamos esses recursos para que São Paulo possa fazer imediatamente o cadastramento de pelo menos 134 mil famílias que faltam ser atendidas", explicou o ministro do Desenvolvimento Social, Patrus Ananias. "São Paulo tem problemas próprios por ser a maior cidade do País e procuramos ajudar na forma de uma parceria."

Imagina você querido leitor. Com a cidade de São Pualo alagada diariamente, pessoas perdendo tudo, do pouco que tem e ainda, não podendo contar com ajuda do Bolsa-Familia...é desumano esse nosso Serra!

7 Comentários:

Anônimo disse...

O site da Globo esta comemorando porque Lula ficou doente e cancelou a viagem para Davos.Assim, o PIG não vai ter o constrangimento de divulgar a entrega do premio ESTADISTA GLOBAL a LULA.

Anônimo disse...

O serra não precisa tratar bem o povo porque acredita que sua eleição está garantida. Com o gilmar dantas do lado dele, todo o pig e com a ajuda das urnas fraudadas, o povo é que se dane.
Não creio que o paulista baixa renda seja tão masoquista, as fraudes nas urnas é que garantem as reeleições do psdb.
VEJA COMO SEU VOTO FOI (E AINDA PODERÁ SER) FRAUDADO.
da Folha Online, em Brasília 2007
Segundo o procurador eleitoral regional, Franklin Rodrigues, que acompanha o caso, as urnas falsificadas estavam programadas para computar o voto presidencial para JOSÉ SERRA (PSDB).
http://pdt12.locaweb.com.br/banners.asp?id=16
Não entendi gente do PT votando contra a comprovação do voto (mercadante)...

Lea disse...

Helena.
Pegaram mais um tubarão. E, é tucano.

deu em o estadode s.paulo
Gravação indica compra de apoio político por Perillo

Senador tucano afirma que conversas se referem a doações legais para a sua campanha em 2006

De Rodrigo Rangel:

Gravações inéditas em poder do Supremo Tribunal Federal (STF) indicam que o vice-presidente do Senado, Marconi Perillo (PSDB-GO), montou esquema de compra de apoio político para garantir sua eleição, em 2006. Os diálogos, aos quais o Estado teve acesso, foram gravados pela Polícia Federal com autorização da Justiça. Perillo, que antes da campanha havia deixado o cargo de governador de Goiás, é alvo de inquérito no STF para apurar suposto caixa 2 e suspeitas de uso da máquina pública durante a eleição.

Nos relatórios, investigadores afirmam que os diálogos "demonstram a movimentação do alvo (Perillo) para obter dinheiro, visando o pagamento de dívidas de campanha e compra de apoio político". A lista dos que teriam garantido apoio ao tucano em troca de dinheiro inclui vereadores e deputados federais e estaduais de Goiás.

As conversas sobre pendências financeiras prosseguiram após a eleição. De acordo com a investigação, o senador teve de recorrer a empréstimos para cumprir as promessas. Passado o pleito, telefonemas para cobrar pagamentos eram frequentes. Num deles, Francisco Sobrinho de Oliveira, que perdera a disputa por uma cadeira de deputado federal pelo PSDB, reclama dizendo que estava endividado.

Leia mais em: Gravação indica compra de apoio político por Perillo

Siga o blog do Noblat no twitter

José Lopes disse...

Essa notícia será muito útil na campanha eleitoral da ministra Dilma. O PT deve explorar isso. Caiu a máscara do Serra. Aliás, já tinha caído há muito tempo só nos faltava pisar nela. O Serra com aquela "voszinha" de santo do pau ôco engana muita gente.

Anônimo disse...

Que pesquisas??

As mais recentes do Vox popolli deram conta apenas de Rio e Pernambuco e em ambos a ministra está na frente do Alagão

ludovicensis disse...

Você precisa publicar http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2010/01/27/coimbra-a-veja-e-o-bolsa-familia/

Capiau disse...

Peraí, que entusiasmo é esse com o caso Perillo? Primeiro: se a polícia gravou vai ser enviado para os EUA para saber o que existe nessa gravação e não vai voltar tão cedo. Segundo: autorização da justiça? O que não existe não pode autorizar nada, só pode o super-ultra-máximo presidente supremo do supremo (segundo PHA) que obviamente, do alto da sua sapiência não vai concordar com as decisões de juízes sem expressão. Acorda Brasil!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração