Veja até onde vai a demogogia e hipocrisia do candidato à presidência, José Serra( PSDB). Ontem, durante entrevista, Serra classificou o show de baixaria patrocinado por Sérgio Guerra, de bate boca. “Estou concentrado de maneira intensa no meu trabalho aqui em São Paulo - leia-se, fazendo comícios--. Não é fácil escapar do bate-boca pré-eleitoral, mas não entrarei nesse bate-boca” ....E você querido leitor, sabe porque o candidato José Serra não vai entrar no "bate boca"?
Porque ele, escalou Sérgio Guerra como seu moleque de recado. Enquanto o senador sem compustura ataca Dilma, Serra, com cara de paspalho, se faz passar por moço bom, que não se envolve em baixaria.
Ontem, conversando com um tucano, fiquei sabendo que, uma ordem de José Serra é de que, seus capangas, reforcem durante entrevistas, a "falta de experiência eleitoral" da ministra Dilma.Ou seja, o mesmo metódo que o PSDB usou em 2002, com Lula.
O senador Sergio Guerra é pequeno, ele faz essa política rasteira. Guerra deu uma entrevista falando que acabaria com o PAC. Dilma reagiu num discurso em Minas Gerais dizendo que o PSDB no Planalto representaria retrocesso, pois os tucanos eliminariam alguns programas lulistas. Agora, Guerra, dis que não disse...
Quem conhece bem o senador, é o o presidente estadual do PTB e deputado estadual, Armando Monteiro Neto, em entrevista concedida a uma rádio, ele disse:
"O senador Sérgio Guerra, que teve envolvimento em episódios deprimentes relacionados com a CPI dos Anões do Orçamento. Isso está registrado nos anais do Congresso Nacional. Quem quiser saber que tipo de denúncia, na época, envolvia o senador Sérgio Guerra, basta consultar os anais do Congresso Nacional. Portanto, no domínio da ética pública e da ética política, o senador terá sempre muita dificuldade de se colocar. Ele não pode dar lições a ninguém porque o passado dele não lhe autoriza, não lhe credencia a fazer". Está aqui o link
8 Comentários:
Oras o PT que faça o mesmo, escale alguem como o berzoine por exemplo pra rebater, inclusive poderia desmacarar as taticas do vampirão de usar a midia e testas de ferro pra fazer o trabalho sujo, coisa que ´nós sabemos mas nem toda a população sabe, dá pra bater sem dó nesse administração porca do vampirão tambem, que não tem nada pra mostrar, a não ser a complacencia vergonhosa da midia e os milhões gastos em propaganda enganosa, é só o PT mostrar mais serviço e preservar a sua candidata.
É verdade. o PT tem que escalar alguém para rivalizar com o Sérgio Guerra no discurso político. Deixa Dilminha Paz e amor pregando a concórdia em suas visitas às obras.
A propósito, qual espisódio o Sérgio Guerra esteve envolvido na CPI dos Anões do Orçamento? No link não ficou claro.
É DILMA 2010!
Edson Júnior (Aracaju / SE)
Caros, está sendo filmado a situação do estado e da cidade de SP? É material preciosos para a campanha da Dilma. Cadê a dupla Serra & Kassab?
armando do prado
Descaração mesmo é o que ó PIG tá fazendo em relação a Sampa. Com tanta chuva provocando alagamento, mortes, transtornos de toda espécie, a impressão que dá é que a cidade não possui prefeito, nem o estado, governador. Eles não aparecem, não se manisfestam, ninguém cita eles em momento nenhum....ou seja, o PIG tá acobertando a incompetência. Pau neles na campanha!
Esse Sergio Guerra é mais um cabo eleitoral da Dilma? Esta me parecendo que sim, quer uma coisa melhor para ela do que essa declaraçao dele, de que vai acabar com o PAC.
Tem gente que fala que FHC e Serra detesta o PSDB, com essa agora do Sergio Guerra eu me convenci que isso é verdade mesmo.
Porque ao invés de pedirem para consultarmos nos anais do Congresso o que se tem contra o Senador Guerra,porque vocês não publicam. Se fosse ao contrário, eles já teriam publicado no PIG, fatos contra o governo.
Ô Helena, o SSERáGIO não fez cara de paspalho, não, querida, a cara dele é assim mesmo....
FORA PSDBestas DEMentes ePig'SS!!!
QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!!
Quero desejar um feliz 2010 para todos
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração