Pages

sábado, 16 de janeiro de 2010

Gabeira fecha com Serra e candidatura da Marina vira linha auxiliar do Jose Serra

Com o aval e de Marina Silva, em conversas de bastidores, o federal Fernando Gabeira (PV), seduzido por José Serra (PSDB), sairá candidato ao governo do Rio. As conversas de Carnaval vão delinear os rumos da campanha, dado que o PV anda reticente em alguns aspectos, como aceitar Cesar Maia na chapa.

Por ora, a chapa sugerida é Gabeira na ponta, com Denise Frossard (PPS) de vice; e para o Senado, Cesar Maia (DEM) e um nome do PSDB. Pesou na decisão o fato de o financiamento da campanha verde ser tocado pelo tucanato paulista e carioca - ambos podem angariar o PIB das duas capitais. Daí, ser também um agregador financeiro para a campanha de Marina Silva à Presidência. Amigos de Gabeira dizem que ele está confiante de que pode vencer a eleição

Conversamos brevemente sobre a boa notícia do (Fernando) Gabeira Cesar Maia, sobre telefonema que trocou com José Serra

SP-Rio José Serra telefonou feliz da vida para o ex-prefeito Cesar Maia, assim que teve a confirmação de Marina e Gabeira.

A conversa de Marina e Serra, num cantinho em Copenhague, foi fundamental para o início de namoro.

Serra-Marina? Agora, a questão: dentro do PSDB começa a crescer a ideia de fazer Marina Silva vice de José Serra. Ele adora a ideia.

Boca de urna "Isso tem grande chance de acontecer se a eleição for mesmo plebiscitária", garantiu um interlocutor de Sérgio Guerra, presidente do PSDB. o PSDB já divulga na surdina.Do Jornal do Brasil

20 Comentários:

X-MAN disse...

A ridicula candidatura da marina sumiu, se é que existiu algum dia, todos sabem que o pv é só um adendo dos demotucanos sem identidade propria nenhuma, não acredito que a marina não sabia da barca furada em que entrou, acredito mais que o que qieriam era isso mesmo, se juntar com os demotucanos e aproveitar a carona, pra mim a marina já era, jogou a biografia na lata do lixo. lamentavel.

Anônimo disse...

A sabedoria popular diz que se conselho fosse bom não seria dado, seria vendido. Mesmo sem esperança, darei um conselho a Marina: Marina, sai daí o mais rápido possível. Sai enquanto há tempo. Você está sendo manipulada e no momento certo será jogada no breu. Por quê ela insiste nessa loucura, companheirada?

É DILMA 2010!

Edson Júnior (Aracaju / SE)

Soldadonofront disse...

Então não há mais dúvida, Marina se prestará para ser U-S-A-D-A pela direita, para tentarem levar as eleições para um 2. turno.

:-(

elisabete disse...

a marina se juntou ao idiota do gabeira. Quando penso que ele fez parte da luta contra a ditadura militar, fico pasma.Espero que ele perca feio...
a marina está deslumbrada com os paparicos do PIG...vai se dar mal...

Anônimo disse...

Se marina silva for para Vice, e do Serra-PSDB, entao nao poderá mais dar desculpas de servir a uma divulgaçao e reforço da suas mais profundas crenças: a defesa do meio ambiente.
Será, seria um pulo para a trincheira inimiga, e pior, em plena batalha.
Nao tem mais volta.
Nao tem porque no fundo, na açao politica, em um grande pais que mira o futuro, só HA dois partidos: o de Tiradentes e o de Joaquim Silverio do Reis.
Nao gostaria nunca, e me dá um gosto amargo na boca dizer isto que acabei de dizer, falando da pessoa de quem se trata. (augusto)

Sara disse...

Não vai dar não, Gabeira!!
Aqui no Rio vai dar Sergio Cabral e Dilma!!!

Sara

Leonardo Afonso disse...

Agora, aliado do Arena, Gabeira terá que defender os torturadores. Até porque, com a "ampliação" da investigação aos (ex-)esquerdistas, o dele está na reta...
Não sei o que ganha pois se não se elegeu nem prefeito! Em vez de buscar PSDB/DEM, deveria se associar a milícias e adotar um discurso discretamente fascista. Isso dá voto na Cidade maravilhosa.

José Lopes disse...

Não sei se o Gabeira fez parte de fato da luta contra a ditadura ou se foi levado pelas circunstâncias. Li um certo episódio que diz textualmente que Gabeira foi o responsável pela prisão de vários militantes ao negligenciar com a cautela que deveria tomar para que seu grupo não fosse descoberto. Seria o Gabeira um X9 da repressão? Sua prisão não seria uma encenação? Não teria negligênciado de propósito? Quem sabe? O que sei é que Gabeira é considerado um tremendo mau caráter. Um lobo em pele de cordeiro.

Luiz de POa disse...

Marina virou a legitima "laranja do céu", doce, mas muito fácil para apodrecer! Uma pena!

José Carlos Lima disse...

Mauro Santayana: os capitalistas nunca se dividem, os trabalhadores sim.
Quem diria que Marina Silva pudesse fazer este triste papel

Cabrabrabo disse...

O embusteiro Gabeira vai perder outra.

E a laranjinha Marina caminha a pssos largos para a lixeira da história.

Anônimo disse...

Como já esperávamos, pois de onde menos se espera é dali que não sai nada mesmo. A direita fez suas apostas.

armando do prado

Anônimo disse...

Guando o PT vai pedir o mandato que ela exerce de volta?

Anônimo disse...

Guando o PT vai pedir o mandato que ela exerce de volta?


Paulo Roberto

Jerosmiro Pereira disse...

Tu é safada hein Marina ?!?!

Lea disse...

Helena, teve gente que nos criticou por fazer criticas a Marina Silva.
Não gostaram qdo chamamos Marina de traira, falsa,santinha do pau ôco.
Gostaria de perguntar aqueles que nos criticaram , do que devemos chamar a Marina?

Vera Lúcia de Oliveira disse...

Esta é uma das muitas decepções que a gente vai tendo durante a vida. Fazer o quê?

victoria disse...

Não entendo tanta revolta contra Marina e Gabeira. O presencio é que no "jogo político" existe um "vale tudo". Nessa história mocinho e bandidos se misturam.

jackson vasconcelos disse...

Estratégia esperta, tentar amedrontar a Marina Silva com a possibilidade de ela ser linha auxiliar do Serra. Mas, hipócrita, se não admitir que a Dilma terá a companhia do Collor, do Sarney, do Gedel, enfim, de todos os que, verdadeiramente estiveram na ARENA e no PDS.

victoria disse...

Olha, gente, se não me engano o Gabeira participou do sequestro do Embaixador Americano que na época esta no Brasil. E, se não me engano, também, os americanos sempre lhe negaram "visto de entrada". E, também não sei, se os americanos o perdoaram ou não. O certo é que vocês nunca houviram falar (nem eu) que o Gabeira faz compra na 5 Avenida como muitos deputados.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração