Pages

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Enquanto a polícia de José Serra persegue sem-terra e adversários políticos...

Enquanto o governo José Serra (PSDB/SP) destaca policiais para perseguir e prender sem-terra e adversáritos políticos de seu partido, na cidade de Iaras (SP), região de Bauru, os policiais fazem falta na cidade para desvendar e dissuadir crimes de verdade, como estes:

Dois bancos foram assaltados:

Três caixas eletrônicos foram arrombados, dois são de agências da Caixa e um do Unibanco.

Taxista é roubado por trio:

Ao atender um chamado para uma corrida à noite, um taxista de 62 anos, ao chegar ao local, avistou um indivíduo acenando com as mãos. Quando parou o veículo, essa pessoa vestiu um capuz e mais dois comparsas encapuzados apareceram. Munidos de uma arma, obrigaram o motorista a entregar a carteira com documentos, cartões e R$180,00 em dinheiro. O trio fugiu em seguida.

2 Comentários:

Ferrabraz disse...

O atual delegado seccional de Bauru, foi removido de Ribeirão Preto, ano passado devido ao alto crescimento da violência na região.
É um politiqueiro porra louca, que não segue os minimos requisitos de isenção nos processos.
É uma alagria para os advogados dos reus.
Ele conduziu o processo do lixo em Ribeirão contra Palloci e outros.
Não deu outra, os advogados de Palloci e dos outros deitaram e rolaram no processo elaborado por esse delegado.
Isso se repetirá no caso do MST.
Esse delegado é um queridinho do PIG, que nunca dá destaque ao desenlace de sua loucuras investigativas.

Anônimo disse...

Então, mais uma vez Serra revela nas ações políticas do seu des-governo para que véio. Polícias estatais ao serviço de interesses privados, 24% de delegados com processos de corrupção ou extorção, destratando com violéncia e truculéncia movimentos sociais, perseguindo pessoas comuns com opinião contrária aos neoliberais etc. Pareçe similar ao nazifascismo do terceiro Reich e nem a STASI (Staatssicherheitspolizei) da Alemanha democrática socialista (DDR) foi tão fora de lei e ofensivo aos princípios do estado de direito e da domocracia como este crápula do Serra!!! Vai e ter que dar Dilma, ao contrário Brasil retrocede a época antes de Getulo Vargas!!! Dilma lá e Lula voltará!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração