A Câmara dos Deputados lançou edital para a compra de cinco veículos, no valor total de R$ 995,6 mil, sendo dois deles carros de luxo estimados em R$ 124,4 mil cada.
As exigências são muitas: os dois carros precisam ser ano 2009 ou superior, ter câmbio automático, motor com potência de 173 hp, bancos de couro, retrovisor com ajuste elétrico, rádio estéreo com CD, entre outros.
A assessoria de imprensa da Câmara diz que a frota usada atualmente tem mais de dez anos e, por isso, apresenta problemas frequentes.A Câmara também irá comprar um ônibus e dois micro-ônibus para transportar funcionários e turistas entre os anexos e os estacionamentos. Hoje a Casa tem 76 veículos
5 Comentários:
Não é possivel comentar. estou com ânsia..
Eu achava que somente a direita e os oligarcas proprietários dos grandes veículos de comunicação adotassem a prática de detonar o parlamento e os partidos políticos. O blog vai embarcar nesta também?
Anônimo
Fala a verdade. Vc é politico né mesmo?
E para o que precisam de bancos de couro e radio em estéreo, ja que não tem emisora mais (de radio) que compensa ouvir e que os trajetos a serem cumpridos pelos ve[iculos são curtos? que talvez um bom ar-condicionado é admissível tudo bem. Más para que, raios e trovôes, precisam de luxo? Quem não gosta os carros ofciais, va com seu particular caramba! Remuneração desles é para lá de suficiente porra!!!
Como diria o bóris-ccc: "Isto é uma vergonha!".
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração