Pages

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A covardia tucana se mostra de novo: sem coragem de debater o PAC querem encerrar o assunto no tapetão do judiciário

O presidente do PSDB deu entrevista à revista Veja dizendo que iria acabar com o PAC.

A ministra Dilma Rousseff, defendeu o PAC e criticou as afirmações contidas na entrevista. Criticou com veemência, mas com elegância e seriedade de um debate político.

Tucanos começaram uma briga política com golpes baixos, notas cafajestes, contra a ministra Dilma, inclusive com ofensas pessoais.

As ofensas foram assinadas por Sérgio Guerra, um Senador, que tem imunidade contra processos por crimes de opinião.

O PT rebateu as críticas, acusando a baixaria e a hipocrisia de José Serra, que se esconde por trás das notas, e não tem a coragem de fazer críticas diretamente, nem de fazer qualquer declaração a respeito do PAC, porque tem medo de criticar um programa que o povo aprova, e tem medo de se mostrar como candidato de oposição.

Quando PT respondeu e principalmente CITOU o nome de José Serra... o PSDB amarelou, afinou, acovardou. Recorreu à barra das togas.

José Serra não se mostra capaz para debater e não tem coragem de criticar o PAC

Sem capacidade para debater o PAC, sem capacidade para debater as propostas de José Serra quanto ao PAC, sem coragem de assumir se querem acabar com o PAC, sem coragem para criticar o PAC, José Serra mandou recorrer ao judiciário para encerrar no tapetão o debate POLÍTICO, que eles começaram na revista Veja, e estão levando uma surra no campo das idéias políticas.

Tucanos, com medo de se exporem, fazem rodízio de assinantes de notas

No PSDB todo mundo tem medo de enfrentar um debate com o presidente Lula, com a ministra Dilma e com o PT.

A começar pelo presidenciável José Serra. Ele sempre diz "nada a declarar" sobre as questões nacionais, frustando todo cidadão brasileiro neutro que gostaria de saber o que pensa um pré-candidato a presidente da República.

Por medo de desgaste político, a técnica tucana tem sido fazer um rodízio de assinantes de notas polêmicas. A última nota dizendo que iria entrar na justiça, já não foi assinada pelo presidente do partido, Sérgio Guerra, que a esta altura já está com medo de ter saído queimado. Foi assinada pelo secretário-geral do PSDB, Rodrigo de Castro (PSDB/MG).

Já entraram no rodízio: Marisa Serrano, Sérgio Guerra e Rodrigo de Castro.

7 Comentários:

Anônimo disse...

É o mais completo desespero! PSDB e DEM estão rodando igual barata tonta, não sabem por onde começar e muito menos o que fazer, basta dizer que voltaram a apoiar arruda na maior cara dura, não houve absolutamente nada, já que o cidadão filmado pegando dinheiro no DF era o irmão gémeo do governador. O que valeu pra tucana yeda no RS, tem que valer também pro democrata arruda! É o descaramento total!

Malú disse...

É o que eles querem, juntaram uma equipe para atacar a Dilma. Já que o Serra é um fingido que faz o papel de "bonzinho" então coloca uma gangue para espancá-la. O PT deveria cortar o barato deles e não responder às notas envenenadas deles, deixem-os falando sozinhos suas baixarias. Ficar soltando notinhas em resposta é fazer o jogo deles. Responder só o que vale a pena ser respondido.

Zé Augusto disse...

Malú
Eu acho que o PT acertou quando colocou o nome do Serra no meio. É tudo o que ele não queria. E de agora em adiante devem sempre fazer isso. Quando vier ataques da imprensa e de paus-mandados, a resposta sempre tem que ser para o Serra, e em cima do Serra.

Anônimo disse...

Não importa quem assina as notas, o que importa é que quem assina estas notas contra o PT sao arranhado, porque o povo apoia o governo e é contra qualquer um que se manifeste contra o nosso LULA.
Já perceberam que não podem falar mal do governo nem do LULA, por isso tentam rodízio, mas não vai muito longe pois eles têm uma Kombi de oposicionistas apenas, logo todos estarão queimados e um dia o Serra vai ter que assumir a sua posição, ai é o fim dele.

Malú disse...

Zé Augusto, é o desespero do Serra que o está levando para a baixaria, aliás, ele é baixo mesmo. O PT está certo em identificar o Serra como mandante da maldade. Tem que deixá-lo nu mesmo, o homenzinho é porcaria. Veja bem, até onde sei, vem aí uma pesquisa Vox Populi, onde, dizem, a Dilma subiu mais. O Aécio já deixou mais do que claro que não vai ser vice. O Serra viu os votos de Minas voando, pois sabe que a maioria dos mineiros não vão deixar de votar na mineira Dilma para votar no paulista Serra. Sabe que a candidatura dele para presidente não tem volta, pois se a largar e se candidatar ao governo de SP, além de ser chamado de fujão, vai perder os votos da turma da Kombi. A vida do Serra está dura, por isso o desespero e apelação. Abraços

ana cruz disse...

Se eles querem pegar os nordestinos com essa bobagem estão lascados. Nós aqui não caimos nessa...sabemos muito bem o que é jagunço. Sergio Guerra é a verdadeira expressão do termo.

Luis disse...

O Lula e a Dilma não podem perder tempo com os laranjas do Serra. Quando for necessário, raramente é,o PT é quem deve responder. Abs.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração