A declaração de amor de Aécio para o DEM...
Houve quem comparasse a reunião-almoço feita ontem pelo governador José Roberto Arruda com a sua bancada a uma preleção de técnico de time esportivo para energizar sua equipe. O governador mostrou-se firme e destacou que não vai renunciar. Seu primeiro esforço, além de chegar à opinião pública, é convencer seu partido, o DEM, de que as denúncias não passam de uma armação política. Sua origem teria nome e endereço, assim como objetivo claro, que seria derrotá-lo na eleição do ano que vem. Arruda também disse que é favorável à constituição de uma CPI pela Câmara Legislativa, mas apelou aos deputados para que nela incluam os atos dos governos anteriores.
Até a coluna do meio
Estiveram no almoço ao menos 12 deputados distritais, aí incluídos dois licenciados, Paulo Roriz e Eliana Pedrosa(DEM). Até presenças antes duvidosas, como a do distrital Batista das Cooperativas, foam computadas. Mesmo pertencente ao PPS, que oficialmente desembarcou do governo, o deputado Alírio Neto (PPS) participou do almoço.
Do jornal do Brasil;Ao contrário dos deputados do DEM, Leonardo Prudente e Júnior Brunelli,foram escorraçados pelos clientes de um restaurante no qual tentaram almoçar ontem em Brasília...
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração