Pages

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Vinte anos depois, Collor canta 'Lula-lá'

No dia 15 de novembro de 1989, o Brasil votou pela primeira vez para presidente da República após o fim da ditadura, numa eleição com mais de 20 candidatos na disputa. A Globo manipulou e Collor ganhou...Hoje, senador Fernando Collor integra a base de apoio do Presidente Lula no Senado

Nesta entrevista, Collor canta o Lula Lá e fala sobre a campanha de 1989.O Collor pode até tentar conquitar a simpatia dos Lulistas, mas eu, nunca vou me esquecer dois pontos fundamentais para nunca gostar dele.

Durante a campanha, preocupado com o excelente desempenho de Lula, Collor mandou por no ar o depoimento de uma ex-namorada de Lula  falando sobre uma filha dos dois."Quando Fernando viu aquilo disse: 'vou colocar isso no ar" afirmou o ex-deputado Cleto Falcão, em entrevista à GloboNews, nesta semana

Também, nunca vou me esquecer de que Collor,um homem rico, cinicamente, disse durante   um debate   com Lula "Ele tem um aparelho de som 3x1 que nem eu tenho na minha casa".Ok, eu sei que quem elegeu Collor foi a Globo. Mas eu não gosto do Collor e ponto. Quer ver a entrevista dele hoje no Uol? Aqui

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração