O Presidente Lula ironizou o governador de São Paulo, José Serra, durante seu discurso na Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) no Fórum Empresarial Brasil-Itália.
Lula começou seu discurso depois de Serra, que havia lembrado aos empresários italianos na plateia que era filho de italianos. Seu discurso começou e terminou na língua dos convidados.
Lula, assim que começou a falar, ironizou o governador. Ele disse ao presidente da Fiesp, Paulo Skaf, que ele deveria ser menos convidado a falar na entidade, ou logo o Serra estaria indo mais à CUT (Central Única dos Trabalhadores) do que ele.
- E toca que o Serra vai começar a visitar mais a CUT do que eu...
Como Serra havia discordado em “5%” do discurso que o precedeu, do ministro da Fazenda, Guido Mantega, Lula passou a dar informações econômicas, sempre se dirigindo ao ministro, mas sem antes dizer que não falaria de macroeconomia para que o Serra não discordasse dele.
Ao final do discurso, nova brincadeira com o governador. Como Serra afirmou aos italianos que seus pais vieram da Itálila, Lula disse que o “Silva” também tinha raízes italianas:
- Porque, se eu não disser que tenho origem italiana, vai complicar...Com informações do R7
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração