Pages

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Estrangeiro se metendo em assuntos do Brasil

Hoje na imprensa; Sting e Raoni se unem contra a hidrelétrica de Belo Monte."Eu sei que a obra faz sentido do ponto de vista econômico, mas, do ponto de vista ecológico, talvez não seja uma boa ideia". Sting disse saber que o País precisa de eletricidade, mas que "talvez haja uma alternativa a essa usina". O cantor tinha uma apresentação marcada ontem em São Paulo, e disse que convidaria Raoni para discursar no palco. Seremos a banda de apoio de Raoni."afirmou Sting, ex-líder da banda Police, durante entrevista.O índio Raoni, disse que, "O índio não sabe o que é audiência pública" Sei! Mas doláres ,ele sabe o que é e ganha muitos vendendo madeira.Me engana que eu gosto. Raoni viaja o mundo com Sting e não sabe sobre coisas que acontecem em seu País...

Sting não deveria se meter em assuntos do País.Aliás, o próprio Presidente Lula já disse,“os estrangeiros não podem ficar dando palpite nas coisas brasileiras”"De vez em quando, eu vejo pessoas de outros países, vejo cientistas de países darem palpite, e aí você olha os países deles, está careca, não tem nada. E ficam dando palpite no país dos outros. Então, o seguinte: respeito é uma coisa que a gente gosta de dar e gosta de receber", afirmou Lula certa vez em uma entrevista. Parece que o estrengeiro não leu..

As pessoas que vêm visitar o Brasil precisam saber do seguinte: tomem conta do que é seu, que o Brasil toma conta do que é dele. O Brasil não pode permitir que as pessoas de fora ditem as regras do que se deve ou não fazer no Brasil

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração