Pages

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Noblat se diz blogueiro, mas não passa de um clipeiro eletrônico

Nunca antes na história deste país um blogueiro de aluguel, que recebe mensalinho do senado, escreveu tanta asneiras para defender um tucano corrupto como este aqui.

E, já que o blogueiro barriga menciou mensalão, quer tirar o clipeiro do sério? Experimenta deixar um comentário na coluna dele no Globo Online exigindo que explique a participação de sua Mulher Rebeca Scatrut, no desvio de R$ 33 milhões do Incra entre 1998 e 2002.

Além da patroa, o amigão Raul Jungmann (ex-ministro e atual deputado federal) também está encalacrado na história. Por isso Nobláblá está entocado. Parece que gastou toda sua indignação contra o PT.

Jungmann é um amigão das antigas e Rebeca, sua esposa. Por que ele não se mostra indignado com o desvio de R$ 33 milhões?!? Por que ele não explica o envolvimento da patroa no caso?

Um tremendo picareta

O tal blog do Nobláblá é na verdade um grande clipping do noticiario, raramente tem algo que ele escreve ou comenta. Conheço 'n' blogs de política mais interessantes do que o dele. Mas é inegável a importancia do blog para a gente saber o que saiu nos jornais. Afinal, clipping é pra isso mesmo

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração