Pages

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

“Tutti buona gente”

Está em curso um flerte entre o PV e o ex-governador Fleury Filho, hoje no PTB, informa o "Painel" da Folha , editado por Renata Lo Prete (disponível para assinantes). Segundo a coluna, para alavancar suas bancadas, o novo partido da senadora Marina Silva quer ter candidatos no maior número possível de Estados.

Fleury Filho diz que pretende disputar cargo em 2010, o de deputado federal." E declara seus votos: "Meu candidato a governador é Aloysio Nunes Ferreira, que foi meu vice. E meu candidato a presidente é José Serra".

Sai as primeiras reclamações

Em reunião com o novo conselho político do PV, a senadora candidata à Presidência Marina Silva manifestou preocupação quanto à falta de estrutura de material na pré-campanha. Lembrando que não é possível a montagem de um comitê financeiro, ela perguntou como seriam pagas as suas viagens pelo país.Na reunião, que consumiu mais de seis horas, Marina disse que se sentiu desprotegida durante recente viagem a Belém, onde participou de uma palestra.

Veja quem é Fleury

Para quem não lembra, o ex-governador Luiz Antonio Fleury Filho, foi quem ordenou o massacre do presídio Carandirú em S.Paulo, que deixou 111 presos mortos em 2 de outubro de 1992

O que será que a Mariana está achando disso tudo? O PV em S.Paulo, também apóia Serra e Kassab

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração