Pages

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O vice laranja do Serra

José Serra e oposição, já estão tendo dificuldades de lidar com o tema Pré Sal. Recentemente, DEM, PSDB e imprensa, tentaram colocar em Lula a pecha de "estatizante". A resposta do Presidente veio a galope; Lula disse que prefere ser chamado de "estatizante" do que de "entreguista".A oposição sem discurso - O projeto do Pré-sal colocou a oposição nas cordas. Se correr da discussão o bicho pega, se entrar nela o bicho come-, convocou o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra, que anunciou; era "estatizante"o provável candidato tucano à sucessão de Lula, o governador José Serra, que segundo ele, havia acatado o novo modelo apresentado pelo governo e somente ontem o PSDB apresentou uma proposta no Congresso em que mistura os dois sistemas.

Massss, como sempre acontece nos bastidores escuro do tucanato, José Serra mandou o vice bater...em Lula. No Terra Magazine, seu Goldman declara: “Uso eleitoral do pré-sal não é aceitável”. A mando de quem está o laranja-vice?.Goldman, é um político medíocre, ninguém sabe se tem pena azul ou amarela. Não faz nada se o chefe não mandar.Realmente é tucano, com cara de gente do PFL/DEM/PPS, do PMDB de Quércia, de toda a corja que tem em mente apenas completar o serviço: transformar o Brasil num entreposto de luxo do império do IV Reich.

Um bando de políticos oportunistas e despidos de princípios que não os seus próprios, os interesses pessoais. Todos foram cúmplices de FHC na venda do Brasil.

Alberto Goldman, foi líder da bancada na Câmara, envolvido também em corrupção (qual tucano não está?). Corrupto e venal como seu chefe, foi afastado do Ministério dos Transportes do governo Itamar Franco depois do célebre episódio das concorrências de cartas marcadas. Foi denunciado e provado até pelo jornalista Jânio de Freitas

Alberto Goldman, o que defendeu o Impeachment de Lula, também foi um dos responsáveis pela eleição de Severino Cavalcanti na política do quanto pior melhor, de devastar o governo Lula para que tucanos voltem e passem a escritura da venda do Brasil.

Covarde como sempre, a tática do governador paulista já é conhecida de outros carnavais. Na tentativa de ganhar uns votinhos do leitor de Lula, na frente das câmeras, Serra finge ser amigo do Presidente. Por traz, da ordens para, esfolar vivo, se preciso for

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração