-
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
Deu APAGÃO tucano no debate do pré-sal
Deu APAGÃO nos tucanos para discutir o pré-sal.
A última vez que José Serra (PSDB/SP) tocou no assunto em seu twitter foi em 28 de Agosto:
Até hoje nenhuma palavra sobre o que leu, de quem leu, e que conclusão tirou.
Depois da cerimônia de encaminhamento do projeto ao Congresso Nacional pelo presidente Lula, a única manifestação dele foi defender o regime de LERDEZA na tramitação.
Serra quando foi Ministro do Planejamento de FHC, seu planejamento LERDO, à espera mercado investir em geração de energia, gerou o APAGÃO.
Serra completa 15 anos de governo tucano em São Paulo, e há apagão de Segurança Pública, de educação, de habitação, de drenagem das enchentes, de trânsito.
Agora, a única coisa que diz sobre o pré-sal é que quer o regime de LERDEZA.
O Brasil tem pressa, o povo tem pressa, quer recuperar as décadas perdidas de 80 e 90.
Os demo-tucanos são tão lentos, que o único feito que comemoram até hoje é o plano real. Um feito de 15 anos atrás, e que fracassou a partir de 1998 quando o Brasil quebrou e precisou ser socorrido pelo FMI.
Uma vez estabilizada a moeda, era preciso partir para novas políticas sociais e de desenvolvimento. Como tucano é preguiçoso, deixaram tudo para a iniciativa privada fazer. Não fizeram e deu apagão.
Agora querem NÃO agilizar o pré-sal.
Eles não tem nenhum projeto substitutivo, não fazem e não querem deixar o governo fazer. Tudo para tentar tomar de assalto o poder, transformar a Petrobras em PetrobraX, vender e entregar o pré-sal ao capital estrangeiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração