Pages

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Com dinheiro do contribuinte, José Serra homenagea aliados

O governador de São Paulo, José Serra, pré-candidato do PSDB à Presidência, concedeu ontem honrarias a um grupo formado, em sua maioria, por políticos de oposição ao Presidente Lula. Embora a todo momento falasse para a imprensa de que não se tratava de iniciativa partidária, o tucano reuniu no Palácio dos Bandeirantes, para a entrega da Ordem do Ipiranga, líderes do PMDB contrários ao apoio à pré-candidatura da ministra Dilma Rousseff (PT), críticos das políticas do governo federal e nomes do cenário nacional que o apoiam como candidato à sucessão em 2010.

Serra homenageou, com dinheiro do contribuinte, os senadores Pedro Simon (PMDB-RS) e Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), apontados como apoiadores de sua candidatura à presidência. Também foi homenageado o governador de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira (PMDB). Outros políticos homenageados foram o ex-presidente da República Itamar Franco e o ex-deputado Roberto Freire(recebe jeton da Sabesp), ambos do PPS, tradicional aliado do PSDB, e o ex-deputado Plínio de Arruda Sampaio (P-SOL).

A medalha foi entregue ainda, entre outros, aos ex-ministros da Justiça Márcio Thomaz Bastos, Miguel Reali Junior (do movimento Cansei), José Gregori e José Carlos Dias.

Comício.

Horas antes, também no Palácio dos Bandeirantes, Serra lançou, com a presença de cerca de 500 prefeitos paulistas, um programa de entrega de ônibus escolares.Só lembrando, Serra disse que não é candidato

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração