Pages

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Sérgio Guerra "ameaça" levar senadores tucanos às ruas pela "ética"

Não é piada, pelo menos a declaração. O presidente do PSDB "ameaçou" de novo levar "bastiões da moralidade" como Eduardo Azeredo, Marconi Perillo, Corruptasso, Arthur Virgílo, Ávaro Dias, Flexa Ribeiro, Mário Couto, Cícero Lucena, entre outros, para fazer manifestações de Rua em prol da "ética no senado".

"Não vai demorar e vamos às ruas", referindo a decisão de José Sarney não renunciar.

Os senadores estão à beira de um ataque de nervos, com medo do Ministério Público abrir a caixa preta do Senado.

Discursos da oposição se limitam a adjetivos e palavras ao vento: ética, moral, indignação e blá, blá, blá.

Na cabeça de V. Exas., nem pensar em mover uma palha para acabar com a mamata dos seus respectivos gabinetes, com os incontáveis contratos superfaturados à base de propinas, com a abundância de dinheiro público gasto com supérfluo, corrupção e privilégios.

Ninguém toca na ferida que a maior falta de ética é um Senado gastar com 81 senadores, R$ 2,7 bilhões anuais, um orçamento maior do que a cidade de Salvador gasta com milhões de habitantes.

O Senado gasta com 81 senadores, mais do que o bolsa-família gasta com 2,8 milhões de famílias.

O Senado é um tumor no Orçamento da Nação, e os senadores querem fulanizar a falta de ética de TODOS em apenas em UM, para não largarem o osso.

É óbvio que Sérgio Guerra está blefando. No máximo iria fazer uma reunião dentro do restaurante de luxo Fasano, ou no auditório do iFHC, chamando a revista Veja, a Globo, a Folha e o Estadão, para mostrar um bando de CANSADOS, "indignados".

Quem dera, os senadores demo-tucanos desse as caras na Praça da Sé em São Paulo, ou no centro de qualquer cidade brasileira. O povo iria dizer umas boas verdades na cara de V. Exas.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração