Pages

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Lula promete salvar Celg

O Presidente Lula anunciou que dentro de no máximo um mês será sacramentado o acordo entre governo federal e Centrais Elétricas de Goiás (Celg). "Já está pronto o acordo para salvar a Celg", avisou, ao lembrar que o valor da empresa energética é de R$ 184 milhões e a sua dívida, hoje, é de R$ 6 bilhões. "Eu faço questão de saber de uma coisa: quem quebrou a Celg? Quem é que afundou esta empresa?" "Não posso fazer acusação antes de ter o resultado da aferição."-É claro que o Presidente Lula sabe que foi o tucano Marconi Perillo PSDB-GO, que quebrou a empresa!

Lula contou que, na quarta-feira, realizou em Brasília uma reunião com o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, o presidente do BNDES, Luciano Coutinho, e técnicos da Eletrobrás para salvar a Celg. Segundo ele, a ideia é que "se possa fazer os ajustes e livrar a Celg da inadimplência em que está e tornar empresa rentável, para fazer muito mais programas de energia para o povo de Goiás".

Em discurso, Lula disse que já autorizou a licitação para a duplicação da BR-060 (que liga Goiânia a Brasília), prevista para sair em dois meses, se não houver contestações judiciais. "O projeto está pronto e esta é uma decisão do governo federal assumida com o governador (Alcides Rodrigues, do PP, opositor de Perillo)."

Em seguida, sem citar nome de Perillo Lula comentou que a reivindicação foi do governo atual(Alcides). "Se ele (Perillo) gostasse tanto dela (da obra), ele, que foi governador oito anos, poderia ter feito essa obra."

O senador corrupto Marconi Perillo (PSDB, é candidato ao governo de Goiás em 2010

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração